Suzuki Vitara 1.9TD "Vendido - 18-03-2014" [By:MiniShark]

Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

:wow::wow::wow::wow::wow::wow:
O verdadeiro xuning no seu melhor. Quando te der vontade de estragar um carro, atira-te ao mar.
Então os dados no espelho é azeite extra-virgem... :evil:

Os dados tão lançados :D :D ... estragar!!!! tou xocado ...

Então criar uma tampa de bagageira que nao existia, por um forro para substituir o tapete podre que lá estava, pintar o forro de preto em vez de gastar um balurdio a por um forro novo para ti é estragar!!!!

Alem do mais o forro tá colado com silicone, o forro é da cor dos plasticos do carro, quando ta sujo, é so usar uma vassoura, e ate podes entornar liquidos que nao vai danificar nada no automovel pois esta tudo devidamente selado com silicone... o forro só se ve na bagageira de resto fica debaixo dos bancos de trás...

Por uma cortina de compra que custa 3€ em vez de pagar uma exurbitancia a por plicula e depois ainda ter de ir legalizar para ti é estragar!!!! tou xocado :D ... Se tens assim tantos €€€ xuta para este lado algum :D

Quanto aos dados foi uma oferta da namorada, algo que bonito ou feio tenho orgulho em usar, afinal foi uma oferta...
 
Last edited:
Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

Sim senhora, muito bem!
E mais, não há mai nada?!?!? :(
... Jantolas, tetra xenon, Dupla ponteira, luzes nos mija mija!!!! nadinha?
roxcrack.gif
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

Sim senhora, muito bem!
E mais, não há mai nada?!?!? :(
... Jantolas, tetra xenon, Dupla ponteira, luzes nos mija mija!!!! nadinha?
roxcrack.gif

Para já jantolas tá fora de questao, gosto das que trás... xenon nao me parece é ilegal e nao me apetece ter que tar a ouvir a bofia ou ter probs na insp... ponteira ainda pensei nisso mas para ficar em condições tenho de alterar o escape pois a panela esta muito em cima e o tubo final acaba apontado para o chao...

Para já o que está previsto é pintar o forro do tecto da parte de trás e as palas do sol em Preto :D
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

Também está bem!!!
Vamos devagarinho que os €€€ não são muitos, certo!!! ;)
Bela base que aí tens, força nas mods e irei certamente acompanhar este Tópico...
rockon.gif

Há cata de novas novidades :D
 
Last edited:
Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

Eu estava para ir ao Leroy no domingo de manhã, foi pena, tinha te tirado o material todo, antes de o meteres no jipe... :p
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

Então, ainda não estragamos mais nada por aqui (pôr um lip cupra, etc.)... :wow:
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

Nova mod a caminho :D ... so falta aplicar, a cor é PRETO, a foto é apenas ilustrativa, ou seja é igual mas onde está cromado é preto :D

6a6bcdb86e7b4a83ef18533ve9.jpg


Na net custa 25€
Na norauto comprei por 9.90€ :D
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

isso é um banco para fazer altura de forma a veres o caminho? :D
 
Re: Suzuki Vitara 1.9TD [By:MiniShark]]

E eu que pensava que essa "cena" aí era dos Pokemon :D
Bem monta lá isso e bota foto, já sabes :D
 
Back
Top