Boas malta, estou a fazer um Swap para um AMK (já reconstruí o motor todo).
O motor quando comprei não veio com a Cablagem de motor, tive que comprar. (430€)
No interior a Cablagem também era ligeiramente diferente (quadrante já vinha com as 3 fichas invés de 2).
O carro já está todo “impecável” mas os injetores não estão a trabalhar.
A Cablagem de interior não trouxe os reles, tive que comprar. E agora uso os reles
53, 100, 167 e 377.
Ambas as cablagens sao de carros da UK.
Tenho uma peça de plástico que não sei que reles vão mas não creio que seja reles essenciais para o funcionamento do carro.
Será que falta mais alguma coisa essencial de reles? Ou outra coisa qualquer?
O que pode ser?
Os fusíveis supostamente estão todos bons sem nenhum rebentado.
Alguém com um S3 AMK me consiga dizer que reles pertencem?
A Cablagem nova ainda está fora do carro portanto ainda dá para fazer alterações e ver tudo facilmente.
O motor quando comprei não veio com a Cablagem de motor, tive que comprar. (430€)
No interior a Cablagem também era ligeiramente diferente (quadrante já vinha com as 3 fichas invés de 2).
O carro já está todo “impecável” mas os injetores não estão a trabalhar.
A Cablagem de interior não trouxe os reles, tive que comprar. E agora uso os reles
53, 100, 167 e 377.
Ambas as cablagens sao de carros da UK.
Tenho uma peça de plástico que não sei que reles vão mas não creio que seja reles essenciais para o funcionamento do carro.
J124 – Rear bulb monitoring device |
J552 – Open window regulator relay, front passenger side |
J351 – Folding exterior mirror control unit |
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4
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[/td]Será que falta mais alguma coisa essencial de reles? Ou outra coisa qualquer?
O que pode ser?
Os fusíveis supostamente estão todos bons sem nenhum rebentado.
Alguém com um S3 AMK me consiga dizer que reles pertencem?
A Cablagem nova ainda está fora do carro portanto ainda dá para fazer alterações e ver tudo facilmente.
Anexos
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