Swap 1.8 Aspirado (AGN) para 1.8 Turbo (AMK)

Boas malta, estou a fazer um Swap para um AMK (já reconstruí o motor todo).

O motor quando comprei não veio com a Cablagem de motor, tive que comprar. (430€)
No interior a Cablagem também era ligeiramente diferente (quadrante já vinha com as 3 fichas invés de 2).
O carro já está todo “impecável” mas os injetores não estão a trabalhar.

A Cablagem de interior não trouxe os reles, tive que comprar. E agora uso os reles
53, 100, 167 e 377.
Ambas as cablagens sao de carros da UK.

Tenho uma peça de plástico que não sei que reles vão mas não creio que seja reles essenciais para o funcionamento do carro.

J124 – Rear bulb monitoring device
J552 – Open window regulator relay, front passenger side
J351 – Folding exterior mirror control unit
[td width="31px"]
3​
[/td]​
[td width="31px"]
4​
[/td]​
[td width="31px"]
5​
[/td]​

Será que falta mais alguma coisa essencial de reles? Ou outra coisa qualquer?

O que pode ser?

Os fusíveis supostamente estão todos bons sem nenhum rebentado.

Alguém com um S3 AMK me consiga dizer que reles pertencem?

A Cablagem nova ainda está fora do carro portanto ainda dá para fazer alterações e ver tudo facilmente.
 

Anexos

  • IMG_6077.jpeg
    IMG_6077.jpeg
    361 KB · Visualizações: 1
Last edited:
O problema é a falta de leitura das regras do forum, e em especial a falta de abertura de novo tópico nas apresentações... Isto porque aqui não é nem o Facebook, nem o balcão de atendimento...
 
Back
Top