swap a3 8L

Boa noite amigos
em relação ao investimento sei que vendendo o carro e metendo mais algum, já ia buscar um pd.
Mas o motor e grande parte das peças fui buscar digamos como penhora. E como o meu motor decidiu começar a deixar passas compressão, agarrei e meti me nesta aventura.
Vítor eu ainda pensei em soldar, mas nunca fiz isso e vi a é cablagem tão diferente que não me aventurei.

- - - - - - - - - -

QuanTo a bomba de gasoleoa a de origem só tem dois fios e a nova fixa tem 4 penso eu. Vou ter que alterar a fixa.
e vou montar a Bomba de pressão de gasoleo. Penso que assim não terá falta de gasoleo em altas.
Outra coisa agora é a bomba de abs, a minha tem menos pinos que a do PD. Vou ter que arranjar uma também, certo?
 
Não importa, iria ter a funçao de abs na mesma, sem esp. Agora ele tem que arranjar uma bomba de abs de um pd para lhe facilitar a vida...
 
Se fores a trocar tudo pra nao soldares nada tas tramado. Limpa para brisas é diferente. Fichas da mala nao tem nada a ver. Entre outras coisas. Corte e custura fica como original
 
Em relação a bomba de abs fui buscar a do carro que tirei a cablagem.
Já está tudo a funcionar. Menos o climatronic.
Liga os botões mas o ecrã nao da nada.
E só tenho 4 fichas na instalação para ligar ao climatronic. Uma delas penso que seja a que leva a corrente são só dois fios.
Alguém me sabe dizer se o climatronic tem algum modulo que me falte?
Estou farto de procurar e não consigo mesmo chegar a conclusão nenhuma.
Abraco

- - - - - - - - - -

Em relação a bomba de gasoleo montei uma bomba completa dum bmw.
Montei primeiro uma outra dum bmw também mas não aprovou. quando dava a chave ela mandava uma pressão exagerada e depois em andamento não mandava o suficiente.
Esta até ver esta tudo ok. Conta certo e gasoleo sempre a bombar.
 
Os airbags, montei o modolo do outro carro.
Nas fichas dos bancos vou ter que meter umas recistencias.
Só para não andar com a luz acesa. Daqui a dois meses mais o menos quero montar o interior completo do s3 e os bancos já tem ficha

- - - - - - - - - -

1gZrfD.jpg
[/URL][/IMG]
sPLly7.jpg
[/URL][/IMG]
AHJd37.jpg
[/URL][/IMG]
P0GTCA.jpg
[/URL][/IMG]
 
Back
Top