Desculpa, mas vai para aqui uma coboiada ... basicamente tenho umas questões :
1º em número vais acabar por gastar quanto ?
2º queres meter o swap 1.8t e porque nao meter um motor igual ? Potencia ?
3º porque não comprar um 1.8t ?
Acho que com o dinheiro, trocas , compras, vendas, trabalho que vais dispensar ai de volta pode não compensar o esforço ...
Mas se e isso que queres, força nisso e vai dando novidades ...![]()
Melhor e comprares outro com turbo e metes Gpl. Vendes 1.8 para compensar algum investimento que fizeste.
Agora com a bronca do "kit fraudulento" na ipo estão mais cada vez mais rigorosos e vão complicar mais coisas.
mas o gpl no meu carro esta avervado....
o problema não é o ruido, isso não há stress, o problema é a leitura dos gases, devem ser diferentes de um 1.8 para um 1.8TTurbo e livrete como está designado 1.8 e não 1.8t, potência no livrete e ruído da rpm e vê o ic turbo no carro...tenho amigo que trabalha na inspeção e diz que estão cada vez mais rígidos e exigentes. Dps tens acelerar carro as 3000rpm para leitura no escape e vão ouvir turbo disparar...
o meu turbo não se ouve, nos TDI sim..Sim mas tem ouvido para ouvir turbo e ver livrete sem turbo e mais gases que emite são diferentes...pena não ser legal em portugal
não!!3000 rpm durante 40 seg, não ouve?
já agora qual é i teu carro?acho que so ouvirias se metesses linha , no meu podes ir a vontade que nao se ouve nada silencioso, so sentes ele abrir nem ouves