Symphony II

O rádio da minha B6 lembrou-se de dar o famoso erro dos cds, e estava a pensar em trocar por outro symphony II, agora surgiu-me um contratempo ao qual eu não sei se acredite ou não.
A part number do meu symphony II é a 8E0035195 eu só posso colocar rádios com a mesma part number e também a 8E0057195?

Tinha um symphony II em vista no eBay em que a part number é 8E0057195X (radio também proveniente de uma A4 b6 de 2001,mesmo ano que a minha) e o vendedor diz-me que este symphony II não dá para a minha B6, confere?

Estava convencido que todos os symphony dois entre eles (mesmo modelo de viatura) fossem todos plug and play.

obrigado.
 
Comprar outro igual?
Porque não fazer upgrade para 2din e meter um android?
Ou então meter um leitor USB/MP3 e ficas servido não mexendo em nada de rádio.
Ainda por cima sabes lá se está bom o rádio do eBay ou se vai durar alguma coisa?

Para não gastares muito, tens isto:
€ 19,32 13%de desconto | Aux, mp3, interface de trocador de cd, para audi, volkswagen, skoda, golf, passat, sdoor, octavia, 8pin, qx010
https://a.aliexpress.com/_mt5vFwh
Depois tens vários tipos e modelos.
Desde yatur, Dension a marcas brancas.
Uns até com BT. Conforme o modelo, podes controlar a música via rádio, tal como se fosse uma caixa de CDs.
Preços, desde 10€ até aos 140€. Muita escolha.

Em relação ao teu leitor de CD do rádio, tenta uma limpeza a lente com um CD de limpeza.
 
Last edited:
O rádio da minha B6 lembrou-se de dar o famoso erro dos cds, e estava a pensar em trocar por outro symphony II,
Também não percebo a ideia.... Avariou e vai-se logo trocar por outro igual e usado? Ainda pode estar pior, não se sabe de onde e de quem vem...
Isso em princípio tem reparação, com sorte é só limpeza, pode necessitar de calibração e na pior das hipóteses um laser novo ou uma drive nova ou até recuperada de outro. E fica sempre o OEM do carro.
Isto atendendo que o painel do radio esteja estimado.
 
A ideia de trocar por outro, inicialmente, depois vi que a troca não é assim tão simples para manter as colunas traseiras e sub a funcionar. E diga-se de passagem que não sou a pessoa indicada para essas aventuras.
Orçamentos pedidos e os valores são impensáveis.
O que vi no eBay é novo e o vendedor dá-me os dois anos de garantia.

Em relação a manter o actual seria último recurso, o painel está “cansado” da sua longa jornada.
 
A ideia de trocar por outro, inicialmente, depois vi que a troca não é assim tão simples para manter as colunas traseiras e sub a funcionar. E diga-se de passagem que não sou a pessoa indicada para essas aventuras.
Orçamentos pedidos e os valores são impensáveis.
O que vi no eBay é novo e o vendedor dá-me os dois anos de garantia.

Em relação a manter o actual seria último recurso, o painel está “cansado” da sua longa jornada.
So agora vi. Então já tens 2din. Fogo, 160€ (livre de impostos) e metes um android com tudo a funcionar, colunas e afins. Ė plugnplay.
É tirar um e meter outro. Ficas com vídeo, GPS, mãos livres, MP3, etc... Tudo o que se possa querer.
Tens comandos de volante (também funciona por norma)?
 
A ideia de trocar por outro, inicialmente, depois vi que a troca não é assim tão simples para manter as colunas traseiras e sub a funcionar. E diga-se de passagem que não sou a pessoa indicada para essas aventuras.
Orçamentos pedidos e os valores são impensáveis.
O que vi no eBay é novo e o vendedor dá-me os dois anos de garantia.

Em relação a manter o actual seria último recurso, o painel está “cansado” da sua longa jornada.
Sendo assim é fazer como diz o @madlima29. Fica mais atual...

So agora vi. Então já tens 2din. Fogo, 160€ (livre de impostos) e metes um android com tudo a funcionar, colunas e afins. Ė plugnplay.
É tirar um e meter outro. Ficas com vídeo, GPS, mãos livres, MP3, etc... Tudo o que se possa querer.
Tens comandos de volante (também funciona por norma)?
Mais nada!!!
 
Back
Top