====T-Box====

pikipeu disse:
Mas mm dp é preciso estimar e as Box nesse aspecto são mt superiores as repros..

Abraços

as boxes estimam mais que a repro? axo estranho. claro que depende da repro :p
 
As Box só trazem menos desgaste ao carro, pq são "descartaveis" ou seja, n temos akilo smp a funcionar!!N meu caso era só mm pos fds..M só mm neste aspecto é q as Boxs são melhores q as repros :wink:

Abraços
 
pikipeu disse:
Oi GoodSpeed..Acredita q por mim q era mm uma repro, uma linha, uma admissao, um reforço d turbo e um reforço de embraiagem e o meu sonho tava completo :) m o carro inda tá n garantia e até acabar tem d ser potencia descartavel :cry: Mas mm dp é preciso estimar e as Box nesse aspecto são mt superiores as repros..M daki por ano e meio tnh imperssao q vou mm partir p repro, linh, admissao, etc.. :twisted: Aí akilo é vai voar 8)

Abraços

O as box são o q???? melhores para estimar ? nem penses nisso! é muito pior que uma repro, digo-te que ja experimentei e vi os resultados! nao no meu carro actual mas num golf q tive.
 
box´s nao valem nada... repro é que é, podes por e tirar e box nao da tao facilmente e ate te digo uma coisa.... com box kts cvs tiras? :wink:
 
Boas

REPRO :wink: em cima a BOX.

Assunto resolvido. :wink:

N esquecer que acertar a box, n é fácil, mas é possivel. Senão...

Cumps
 
Back
Top