T-shirts Audi.pt....data limite de pagamento: QUINTA FEIRA dia 13/9

Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

pro ano ??????
looooooooooooooooooooooooooooool
2010 pelo andar da coisa ...........
:p
 
Re: T-shirts Audi.pt....lista a preencher para novvo group buy

ora bem..isto ta a ficar nos limites do prazo...até sexta feira tem de tar resolvido..se houver 30 t-shirts pagas sao essas 30 k sao feitas..se n houver as 30 começo a devolver o dinheiro ao ppl k ja pagou...n da pra esperar mais alem de que seria injusto pra quem ja pagou ha mt tempo...portanto quem ainda n pagou por favor regularize a situaçao ate quinta feita.Quem falta é:

:arrow: ahtlas / XL / BRANCA / A4 Avant / TRANSF. / CTT
:arrow: Hitori_Jinsei /
:arrow: (v.n.tázem) SANDRO / M / PRETA / A4 1.8T SPORT / TRANSF. / CTT
:arrow: rodolfovieira / L / Branca / A4 Avant Tdi 1.9 / TRANSF. / CTT
:arrow: Quasar/M/Preta/A4 Avant "Camioneta"/TB/CTT
:arrow: ERICS3/L/PRETA/2.0 TFSI 265CV/TRANSF./CTT
:arrow: Silence/M/Preta A3 TDI 130CV /Tranf/CTT
:arrow: Rmatos/XL/Branca/dados iguais á outra que já fizeste
:arrow: FrEdOOOO / L / BRANCA / A3 2.0TDI / Em Mão / Em Mão
:arrow: Abt_Sline/M/Preta/TT Coupe/Transf.ou gasoil ou encontro
:arrow: Paulo/L/Preta Transf/ctt
:arrow: Paulo Geraldes /M /Preta / em mão
:arrow: LpintoA3/L/preta/A3 2.0 Tdi / Transf / CTT
:arrow: HHCN1038/L/preta/A4 2.0 TDI/transf/ctt
:arrow: nuvolari(oh daguarda!!!)/XL/preta/TT 2.0TFSI&A3 1.9 TDI/gasoil ou encontro
:arrow: Darky/xl/preta/A3 1.9TDI encontro/gasoil
:arrow: rockas/M/preta/RoCKaS/Transf/CTT (em mão se fores de LX )

ha duas transferencias k n sei de kem foram pelo que devem estar nesta lista ainda as pessoas..desde ja peço desculpa.
Quem ja tiver pago e estiver na lista k me mande uma PM pra confirmarmos a situaçao. Quem nao estiver na lista (visto k com tanto post uma pessoa acaba por perder algum la pro meio) e quiser pedir a t-shirt (e fizer respectivo pagamento ate quinta) ainda pode.

Abraço a todos
 
se recebem notificaçao de resposta á pm tb da pra ver a de resposta a este topico....
 
vai a meio
faltam 15 mais coisa menos coisa..
os k tirei da lista n foram so os k ja pagaram..foi tb os k cancelaram... :roll:
 
do pessoal que ja pagou , quem quer mais t shirts para o homem avançar com isto ~??????
nao tem logica estar se a receber o dinheiro de volta ....
 
vejo ali 17 nomes por isso mesmo k 2 ou 3 n keiram ainda da pra fazer...esperemos ate quinta e eu os k apanhar no msn aviso
 
eu ja paguei e nao venho na lista do pagantes..mas tambem tenho culpa,nao digitalizei o recibo..a ver se amanha no bules eu digitalizo o recibo do mb..pensei k como eramos do mesmo banco que aparece-se logo o meu nome e nao fosse preciso..my bad :oops:
 
Back
Top