RockyBoy 11 Out 2007 #256 Recebido.. fica que nem uma luva... No fim de semana para o encontro de Aveiro, ja tenho roupa a rigor... lolololo
Recebido.. fica que nem uma luva... No fim de semana para o encontro de Aveiro, ja tenho roupa a rigor... lolololo
A AudiST Moderator 11 Out 2007 #259 silence disse: Tou a ver que tenho fo**** a gaja dos ctt tou tou.... Clique para expandir... è boa ao menos :twisted:
silence disse: Tou a ver que tenho fo**** a gaja dos ctt tou tou.... Clique para expandir... è boa ao menos :twisted:
W wochi Guest 12 Out 2007 #264 desculpem foi terem ido amarrotadas, mas enganei-me no tamanho dos envelopes ops so vi kd cheguei a casa e comparei com os k ja ca tinha
desculpem foi terem ido amarrotadas, mas enganei-me no tamanho dos envelopes ops so vi kd cheguei a casa e comparei com os k ja ca tinha
silence 12 Out 2007 #265 eu deixo para vocês... se é boa? :evil: aqui ainda nada...tou a começar a ficar f%$%# dass!!!
silence 19 Out 2007 #268 Viva, Passados 10 dias de ter sido enviado, finalmente xegou! :twisted: :twisted: Já posso ir vestido a rigor... Veio com o envelope todo amarrotado mas enfim...estamos em portugal AbraçO!
Viva, Passados 10 dias de ter sido enviado, finalmente xegou! :twisted: :twisted: Já posso ir vestido a rigor... Veio com o envelope todo amarrotado mas enfim...estamos em portugal AbraçO!
W wochi Guest 19 Out 2007 #269 se alguem ainda n tiver recebido a t-shirt k se acuse k posso ter falhado alguma :wink:
Paiol 19 Out 2007 #270 a minha anda perdida nos CTT. Activei o serviço SIGA na segunda-feira mas até hoje nada :S