T-SHIRTS audiPT.com :: ENCOMENDAS

W

wochi

Guest
ora bem..no seguimento do outro topico cheguei á conclusao que o melhor é o mesmo modelo para todos. pelas encomendas na lista so vao ser realizadas as cores preta e branca. as outras n ha numero suficiente :?
o modelo final é entao este:



peço entao a quem estiver interessado que diga entao:

- tamanho(digam o k normalmente usam mas provavelmente sera enviado o tamanho superior pq sao tamanhos pequenos. mais vale largo k n servir
- cor
- texto a escrever na area personalizavel (modelo, bnome verdadeiro, matricula, grupo sanguineo..o k vos der na telha)obviamente k n pode ser mt extenso...maximo duas a tres palavras(pequenas)
- modo de pagamento (antecipadamente: por transferencia bancaria ou pessoalmente na zona do porto)
-modo de entrega(em mao ou por correio(acrescem os portes e digam a morada por PM se quiserem))

NIB: 0019 0005 00200071428 65
Nome: David Ribeiro
Banco: BBVA


As t-shirts estarão disponiveis para entrega por altura do encontro do geres(21/22 abril) pelo k quem for de longe pode aproveitar pra poupar nos portes. Se alguem tiver mt urgencia posso entregar mais cedo mas n vejo utilidade pq n vai haver encontros ate la.

PREÇO: 12,5 euros

POST EXEMPLO:

:arrow: wochi / L / preta / tt / pessoalmente / pessoalmente

é so acrescentar á lista
será acrescentado o texto PAGO no final de cada nick assim k for efectuado o pagamento (tirem foto ou digitalizem o talao do multibanco pra eu saber quem pagou senao alguem fica com a vossa t-shirt :lol:

PAGAMENTOS E ENCOMENDAS ATE DIA 6 DE ABRIL SEM EXCEPCAO (depois tb se arranja mas ficam mais caras)

PS: descambem o topico como de costume mas n muito pq senao fica confuso e ninguem se entende :wink:
 
Para mim quero branca, pois não sou muito fã das T-shirts pretas... Vou pensar melhor no que quero na parte personalizável e depois falo ctg! ;)
 
audiA4tdi1.9 / XL / preta / Eduardo Carrico / transferencia bancaria / pessoalmente no gerês

audiA4tdi1.9 / L / preta / Carla Martins / transferencia bancaria / pessoalmente no gerês
 
encomendas:

:arrow: wochi / L / preta / tt / pessoalmente / pessoalmente :arrow: PAGO
:arrow: migsan76 / ? / branca / ? / ? / ?
:arrow: Duarte Cordeiro / M / preta / RS6 / Transferência Bancária / pessoalmente em Maio
:arrow: audiA4tdi1.9 / L / preta / audiA4tdi1.9 Carla Martins / transferencia bancaria / pessoalmente
:arrow: audiA4tdi1.9 / XL / preta / audiA4tdi1.9 Eduardo Carrico / transferencia bancaria / pessoalmente
 
Duarte Cordeiro disse:
:arrow: Duarte Cordeiro / M / preta / RS6 / Transferência Bancária / pessoalmente em Maio

:arrow: Boost / XL / Preta / Audi S3 / em mão / em mão
:arrow: Boost / XL / Branca / Audi S3 / em mão / em mão

David digo em mão, porque acredito que antes do encontro do Gêres, a malta ainda se vai encontrar, não digo para mais uma secção fotográfica, mas pelo menos para outra francesinha ... :lol: :lol: :lol:

Caso isso não se venha a verificar faço transferência... :wink:
 
é so dizerem e la estarei :wink:


> wochi / L / preta / tt / pessoalmente / pessoalmente Arrow PAGO
> migsan76 / ? / branca / ? / ? / ?
> Duarte Cordeiro / M / preta / RS6 / Transferência Bancária / pessoalmente em Maio
> audiA4tdi1.9 / L / preta / Carla Martins / transferencia bancaria / pessoalmente
> audiA4tdi1.9 / XL / preta / Eduardo Carrico / transferencia bancaria / pessoalmente
> Boost / XL / Preta / Audi S3 / em mão / em mão
> Boost / XL / Branca / Audi S3 / em mão / em mão
 
Boas!

Não querendo "descambar" o tópico... 2 perguntas:

:arrow: Existe o tamanho XXL? Normalmente visto XL mas gosto mesmo de andar à larga...
:arrow: Existe alguém disponivel para trazer a t-shirt para Lisboa, que seja da zona de Sintra? Pago por transferencia e mais um café :wink:

Sorry mas não me vai dar muito jeito ir ao encontro nessa altura... :oops:

Cumpts
Chase
 
se normalmente vestes o XL encomenda XL k será feita uma XXL pra ti e para mts k ja mostraram interesse nesse tamanha...os tamanhos sao relativos..digam o k normalmente usam :wink:
quanto á entrega n deve faltar kem venha ao encontro e ta leve pra baixo 8)
 
> wochi / L / preta / tt / pessoalmente / pessoalmente Arrow PAGO
> migsan76 / ? / branca / ? / ? / ?
> Duarte Cordeiro / M / preta / RS6 / Transferência Bancária / pessoalmente em Maio
> audiA4tdi1.9 / L / preta / audiA4tdi1.9 Carla Martins / transferencia bancaria / pessoalmente
> audiA4tdi1.9 / XL / preta / audiA4tdi1.9 Eduardo Carrico / transferencia bancaria / pessoalmente
> Boost / XL / Preta / Audi S3 / em mão / em mão
> Boost / XL / Branca / Audi S3 / em mão / em mão
> Chase / XL / Preta / A3 8 L / Transferencia / Aguardo candidato para entrega :wink:

Cumpts
Chase
 
> wochi / L / preta / tt / pessoalmente / pessoalmente -> PAGO
> migsan76 / ? / branca / ? / ? / ?
> Duarte Cordeiro / M / preta / RS6 / Transferência Bancária / pessoalmente em Maio
> audiA4tdi1.9 / L / preta / Carla Martins / transferencia bancaria / pessoalmente
> audiA4tdi1.9 / XL / preta / Eduardo Carrico / transferencia bancaria / pessoalmente
> Boost / XL / Preta / Audi S3 / em mão / em mão
> Boost / XL / Branca / Audi S3 / em mão / em mão
> Chase / XL / Preta / A3 8 L / Transferencia / Aguardo candidato para entrega Wink
 
Chase disse:
Boas!

Não querendo "descambar" o tópico... 2 perguntas:

:arrow: Existe o tamanho XXL? Normalmente visto XL mas gosto mesmo de andar à larga...
:arrow: Existe alguém disponivel para trazer a t-shirt para Lisboa, que seja da zona de Sintra? Pago por transferencia e mais um café :wink:

Sorry mas não me vai dar muito jeito ir ao encontro nessa altura... :oops:

Cumpts
Chase

Se nao arranjares ninguem de mais de perto eu trago-ta na boa!
 
> wochi / L / preta / tt / pessoalmente / pessoalmente -> PAGO
> migsan76 / ? / branca / ? / ? / ?
> Duarte Cordeiro / M / preta / RS6 / Transferência Bancária / pessoalmente em Maio
> audiA4tdi1.9 / L / preta / Carla Martins / transferencia bancaria / pessoalmente
> audiA4tdi1.9 / XL / preta / Eduardo Carrico / transferencia bancaria / pessoalmente
> Boost / XL / Preta / Audi S3 / em mão / em mão
> Boost / XL / Branca / Audi S3 / em mão / em mão
> Chase / XL / Preta / A3 8 L / Transferencia / Aguardo candidato para entrega Wink
> Mobys / M (já testado) / Preta / Pedro / em mão / em mão
> Mobys / L (já testado) / Preta / Pedro / em mão / em mão
 
wochi, tou como o boost, acho que ainda nos encontramos antes mas se vires que te orientas melhor com transferencias avisa! :wink:
 
aqui fica o meu pedido...

> wochi / L / preta / tt / pessoalmente / pessoalmente -> PAGO
> migsan76 / ? / branca / ? / ? / ?
> Duarte Cordeiro / M / preta / RS6 / Transferência Bancária / pessoalmente em Maio
> audiA4tdi1.9 / L / preta / Carla Martins / transferencia bancaria / pessoalmente
> audiA4tdi1.9 / XL / preta / Eduardo Carrico / transferencia bancaria / pessoalmente
> Boost / XL / Preta / Audi S3 / em mão / em mão
> Boost / XL / Branca / Audi S3 / em mão / em mão
> Chase / XL / Preta / A3 8 L / Transferencia / Aguardo candidato para entrega Wink
> a4a4 / XL / Branca / A4 2.0 S-LINE / Transferencia / Alguem que possa trazer pra Lisboa
> a4a4 / XL / Preta / A4 2.0 S-LINE / Transferencia / Alguem que possa trazer pra Lisboa
> a4a4 / L / Branca / A4 2.0 S-LINE / Transferencia / Alguem que possa trazer pra Lisboa
> a4a4 / L / Preta / A4 2.0 S-LINE / Transferencia / Alguem que possa trazer pra Lisboa


nao vou poder ir ao encontro, agradeço alguem que me possa trazer, se for possivel...
 
Back
Top