Tá decidido, 2.0 Tdi 170... Nacional...

Pois é ppl, depois de muito pesquisar, de procurar, estava à espera de algum negocio vindo de terras germanicas, mas acabei por fazer negocio com um amigo...

Comprei uma A4 2.0 tdi 170 de 12/2006 pretinha com 37000, muito bem estimadinha, um mimo...
Já tem jante 18, apesar de eu querer inicilamente 19, para já e até romper as solas que ainda estão boas, vou manter assim, até pq estiquei o orçamento um pouco mais do que o que pensava...

De equipamente trás umas 18 penso que da S4 ou Rs4, qq coisa do genero, suspensao S-line rebaixada, aileron, door-blades, cromo line (se é assim q chamam), barras cromadas, bi-xenon, sensores parking e outras coisas normais q todas trazem penso eu de que....

Vou buscar na 6ª feira e mal possa ponha aqui umas fotos para voces darem a vossa opinião.
 
Quando tiveres a tua menina, abres um tópico nos projectos para todos verem a máquina e a sua evolução.. ;)
 
não sei qual foi o valor da compra mas parece ter sido bom negócio, boa sorte com a nova machine e assim que possível mete fotos :twisted:
 
Back
Top