Vitor Faria 18 Jun 2011 #109 Nao se ve quase a francesinha, mas os dois potes de litro estao bem a vista
pratinhol 18 Jun 2011 #113 EgasRS disse: Ó vitor o cafezinho teve direito á bela da francesinha antes do mesmo Clique para expandir... Ui que par de jarras... e não é a cerveja...
EgasRS disse: Ó vitor o cafezinho teve direito á bela da francesinha antes do mesmo Clique para expandir... Ui que par de jarras... e não é a cerveja...
pratinhol 18 Jun 2011 #115 EgasRS disse: São "jarras" da cristaleira Clique para expandir... Vocemesses tratam-se bem...
EgasRS 18 Jun 2011 #117 Num parecemos nada porque eu cortei a barba mais cedo BTW, vocemesses têm é in-beja
boost 19 Jun 2011 #118 cá está a "completa" com tudo o que tinha direito acabei à pouco de fazer o reconhecimento da caminhada de amanhã de manhã, com foto-reportagem amanhã no tópico dos animais de estimação aos convocados via FB pela minha patroa .. toca a levantar cedinho o cão já levou uma boa escovadela antes de ir dormir ... esperam-se mais de 500 pessoas :twisted:
cá está a "completa" com tudo o que tinha direito acabei à pouco de fazer o reconhecimento da caminhada de amanhã de manhã, com foto-reportagem amanhã no tópico dos animais de estimação aos convocados via FB pela minha patroa .. toca a levantar cedinho o cão já levou uma boa escovadela antes de ir dormir ... esperam-se mais de 500 pessoas :twisted:
boost 19 Jun 2011 #120 o egas diz que tá de dieta ... no entanto foram 3 favaios para o bucho e mais a cerveja .. e mais a francesinha
o egas diz que tá de dieta ... no entanto foram 3 favaios para o bucho e mais a cerveja .. e mais a francesinha