Problema das suspensões ?
"problema" - rebaixar muito o carro sem perder muito conforto...
Problema das suspensões ?
E os v-maxx resolveram essa questão ? Esses v-maxx vão para que valores ?
Porque?Porque os KW v2 ?
E isso vai para que valores ?
mas se são muito bons, qual o motivo da troca? Qual é o ponto negativo deles?
atenção, estou a perguntar meramente para me informar, isto porque com os meus v-maxx reguláveis em altura e dureza tenho o "problema" das suspensões resolvido..
a3 german;1604284 begin_of_the_skype_highlighting**************1604284******end_of_the_skype_highlighting disse:mas se são muito bons, qual o motivo da troca? Qual é o ponto negativo deles?
atenção, estou a perguntar meramente para me informar, isto porque com os meus v-maxx reguláveis em altura e dureza tenho o "problema" das suspensões resolvido..
Boa
O user que está a vender esta suspensão sou eu ,o motivo da troca é para pôr molas eibach,pois já tive eibach em 2 carros e gostei muito,sendo que num deles foi ao fim do 5º kit de suspensão que me decidi pelas eibach,e ainda lá continuam mas esse carro agora já não é meu.
quero montar eibach pois não necessito de -70mm pois só utilizo -35mm,e pretendo algo mais confortável.
não dei o meu feedback pois como é lógico poderia influenciar a venda e não quero que o possível comprador se sinta enganado daí sugeri-lhe pedir um feedback no fórum contudo o ter perdido algum conforto e não estar a utilizar o potencial total dos coils,estava até bastante satisfeito vendo o preço dos mesmos. claro que K1 é outra coisa,mas também é outro preço
estás á vontade amigo ,se no teu entender preferes molas ,sou te sincero ,eu também ,mas isto sou eu que pretendo apenas -35mm e quero conforto..
contudo,curiosidade. comprar-me os coils era a pior merd* que podias fazer ,vindo de quem possivelmente te sugeriu prensar as molas.. dá que pensar....
mas pronto,boa sorte na compra ,e se conheceres alguém interessado nos coils dá um toque.
abraç