Tá tudo ? Finalmente fotos na pagina 2

Estado
Not open for further replies.
olha os avcs andam aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

tenham calma amigos ;) ;) ;)
 
eu até axo k tanta piada á garagem amarela k ia sugerir k este amigo fizesse la uma petiscada pragente... :D :D :D loololol vams a acalmar;)
 
Paz e amor, é o k é preciso !!!!
Gostos não se discutem, eu gosto dos meus carros sem símbolos, outros gostam com símbolos a mais, outros ficam-se pelo k vem de origem..... Na boa!!!! Se alguem quiser uns símbolos sline, eu tenho alguns cá pela garagem, ofereço-os de boa vontade!! Quanto ás argolas k caíram, ainda as consegui encontrar, vou agora fazer um colar para andar com elas ao pescoço, estilo 50cent, para toda a gente ver k eu tenho um audi!!!!! Eheheheheheheh.....
Em relação ao amarelo da garagem tem um motivo de ser, como não tive dinheiro para os sensores de estacionanmento, pintei a garagem de varias cores, assim fica mais fácil ver as paredes!!!!!! :p :p :p :p
Um dia marcámos uma party na minha garagem, quem gosta de carros e assim, temos lá muito para nos entretermos, acreditem.... ;) ;) ;) ;)
Grande Diogo, temos de combinar para pormos a tua b6 a deitar um fuminho......
Companheiro de Vila de Rei, parabéns pela região k te rodeia, excelente para a prática do todo-o-terreno extremo !!!! Já vou no segundo ano consecutivo em k participo no Rainforest.....
Abreijos
 
Boas pessoal...

Vamos lá ver se a gente se etende...
Este tópico é de um amigo meu dono da B7 cinzenta que aparece nas fotos.
No meu primeiro post neste tópico estava, como é óbvio, a falar para o autor do tópico, mas para ele saber quem estava a falar deixei-lhe algumas referências para ele conseguir identificar-me como é o caso da discoteca.
Aproveito para vos dizer que este amigo é amante dos automóveis e um grande cohecedor de mecânica e modificações daquelas a sério, é piloto de trial e tem um brinquedo lá em casa, daqueles à moda antiga e tracção traseira que faz tremer as pernas de quem se senta lá ao lado, mas cabe a ele apresentar-vos as outras máquinas que guarda na referida garagem amarela.
Está certo que voces não o conhecem mas posso-vos garantir que é das pessoas com mais bom humor que conheço...
Quando vocês souberem....
:D :D :D :D :D :D :D

Um grande abaço amigo Abreijo :D :D e espero rir-me muio aqui ctg
 
K cara**o de confusão k se criou!!! :D
Oh Bolinha, entraste mesmo a matar. :D

Eu gostei muito dessa B7, só acho k os simbolos poderiam ter continuado no sitio... essas jantes
são " F A B U L Á S T I C A S " :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top