Tablier Audi A3 8l

Boas malta gostaria de saber se á algum tablier sem ser o de origem que de para encaixar no 8l tipo o do audi tt abraço
 
Boas. O do TT não sei se dá para encaixar directamente, mas certamente com alguma bricola consegue-se aplicar.

Eu por ex mudei o meu, meti o do restyling, inclusive estou a finalizar a consola central...
 
Não tenho a certeza, mas por ex, os botões iluminados das condutas de ar serve? O meu não tinha nada disso e agora têm ;) .
 
Eu estava a perceber que mudava o tablier completo. Tipo sair o velho e meter um tablier novo o tal do restyling. Pois isso das luzes nas saídas de ar pode se adicionar trocando só os difusores. (As tais saídas do ar). Existe mais coisas a mudar para além disso? Posta as fotos se poderes sff.
 
Mas o ideal será sempre um tablier todo aplicado até porque com o sol eles começam a descolar, logo assim dá para reparar isso antecipadamente. Hoje à tarde/noite meto uma foto do meu e da consola central.
 
agora tambem fiquei com curiosidade, tudo isto porque eu queria mudar para uma consola com 2DIN, ja vi algures a possibilidade de meter a do leon
 
O @XZONE mudou no carro dele...tinha o pré restyling e meteu a consola central restyling ;)
Agora o tablier do pré restyling é igual ao restyling ;)
 
Last edited by a moderator:
Aguardo por fotos sff. Eu tenho o original, gostava de comparar As diferenças. Se for engraçado até que penso nisso...
 
Back
Top