Tablier cortado

Realmente apenas o ultimo que colocaste é azul! Azul royal!
Que como disse é raro, mas de certeza que há alguma sucata cá em portugal que tem um azul!
O problema é encontar! E os do ebay a maioria apenas envia para a Alemanha, incluindo o azul, pode sempre perguntar se enviam para portugal e normalmente dizem sempre que enviam e dizem logo os portes, costuma vir pela hermes, usam muito essa transportadora e ainda esta semana me chegou uma grelha frontal do a3 restyling pela hermes vinda da Alemanha! Para já tudo 5 estrelas!

A meu ver tens 2 soluções se queres mesmo reparar isso!
Comprar no eBay ou com tempo encontrares um cá em Portugal!
pesquisa bem porque já vi alguns 8l todos azuis incluindo tablier cá em portugal! No olx!
E sempre te fica mais em conta!

Caso contrario até eu te vendo o meu :D lol mas é cinza e preto!

Reparei que és de aveiro, tens tantas sucatas aí perto e tens pelo menos uma especializada apenas em peças VAG!
Errado, o. 3o link do a3 german também é de um tablier azul. ;) (blau = azul)
 
Errado, o. 3o link do a3 german também é de um tablier azul. ;) (blau = azul)

Tens razão :) também diz que é azul :D se bem que nas fotos parece mesmo preto, ou então é azul escuro, não é o azul royal que é a cor do dele!
Se reparares já é um tablier do restyling e tem os difusores iluminados! Provavelmente mudaram para um azul mais escuro que combina com os bancos desportivos do restyling que também tem um tom azul escuro! :)
Posso estar enganado mas parece-me que seja mesmo isso! :)

- - - - - - - - - -

aveiro especializada em vag...?
qual...? onde..?

Será que troquei as cidades lol sorry XZONE :D
Se calhar é Leiria hehehe
Foi de onde mandei vir a minha carpete inteira do S3, difusores iluminados e outras tantas coisas!
Os gajos só trabalham com grupo VAG!
Ora cá está o email:

pecasdogrupovag@hotmail.com

muito simpáticos e prestáveis, preços negociáveis e envio à cobrança!
Se calhar até podem ter lá um tablier azul :D

ps: reparei numa coisa estranha no terceiro tablier do eBay, o tal que é azul e não parece! Não tem sensor de luz???? Será que é do pré? se for, a cor será na mesma a royal
 
Back
Top