Talves esquecer mudar cor das luzes +TAGFAHRLICHT (DRL) AJUDA

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
Re: Alterar cores das luzes TAGFAHRLICHT (DRL)

Mais uma questão desculpei a minha ignorancia mas sou completamente nob nisto.

Ao mudar par estas h7 funcionam nas minhs oticas normais? É que ja pesquizei aqui no forum e no ebay quando meto H7 aparece para xenon.

:S

Re: Alterar cores das luzes TAGFAHRLICHT (DRL)

Pessoal qual sao a referencia das luzes para o meu 8PA? minimos, medios e maximos

Re: Alterar cores das luzes TAGFAHRLICHT (DRL) AJUDA

Acham normal as luzes maximus e minimos serem iguais? H7?

:?: :?:

Isso leva H7, meti na minha SB duas Osram NightBreaker e duraram cerca de um ano. São bem mais claras que as de origem mas não chegam a branco.

Ou metes kit xenon nisso, activando no vag-com primeiro ou metes umas opticas de xenon ou bi-xenon. 8)

ssantos disse:
Isso leva H7, meti na minha SB duas Osram NightBreaker e duraram cerca de um ano. São bem mais claras que as de origem mas não chegam a branco.

Ou metes kit xenon nisso, activando no vag-com primeiro ou metes umas opticas de xenon ou bi-xenon. 8)

Mas so queria mesmo torcar a cor das lampedas par anao ficaram assim tao amarelo e dar com o DRL que mandei vir, nao quero ter DRL meio branco e as luzes em cima amareladas nao gosto de ver.

Duraram so cerca de um ano?!!

Já agora tambem queria mudar os minimos mas é preciso aranjar resistencia, vi isto serve?

http://cgi.ebay.ch/6-BLAU-LED-STANDLICHT-XENON-bmw-audi-mercedes-W5W-T10_W0QQitemZ270359456824QQcmdZViewItemQQptZAutoteile_Zubeh%C3%B6r?hash=item270359456824&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1317|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318#ebayphotohosting

Quanto a reistencia onde ou como aranjo?

1-Bm queria mudar as luzes como se refre o topico e aconselharam-me a meter xenon mos médias mas pelo que eu vi aqui nos topicos relativamente xenon vs IPO parece que passam aqules que os inspectores acham melhor passar devido a farios fatores como esar bem dispostos etc. E não sei como isto aqui na Suiça funcionama nao estou totalmente informado em relaão a isso. Mudar somente as h7 dizerem que irei perder visibilidade nos medios xenon e probelma dos mija mijas e da autoregulação.

2- Quanto ao DRL tem tambem algumas duvidas e/ou problemas no IPO?

Back