Talvez uma possível desistência do fórum?

Bem lá está a conversa outra vez nos importados parece que se preocupam é com os importados olhem mas é para os nacionais... Quanto ao arranjo ás vezes os nossos olhos parecem ver arranjos monstruosos e depois nem são tanto boa sorte no arranjo!

Tenho pena pelo sucedido mas reafirmo que o importante é estares bem e se não der pra arranjares a carrinha decerto que encontrarás outro argolas pra te afeiçoares tanto como este.. as vezes demora.. mas se corremos por gosto chegamos lá quase sempre..

Um abraço e um feliz ano novo com ou sem argolas, mas com amigos..

FDX... :| :| :| pah, pelo menos se nao te aleijaste isso sim é o importante...
De qq maneira com ou sem audi, nunca desistas do forum... afinal de contas ja somos uma "familia";)
Força rapaz;) chapa ha por ai muita..o importante é ng se ter aleijado...... :S :S

sim amigo o k interessa é k tas 100% o carro é pena e ainda por cima nós k veneramos os nossos argolas...mas pensamento positivo porke o dia seguinte é sempre melhor....1 grande abraço e vais ver k tudo se vai resolver da melhor maneira...

Importante é estares bem fisicamente....
É sempre uma dor enorme quando vimos tanta dedicação que demos a ir em segundos por águas abaixo, qualquer das maneiras mesmo não te conhecendo só te posso deixar aqui a minha disponiblidade para o que precisares que procure aqui na zona para voltares a ter a tua bicha de volta...
Abraço e força aí ;)

Vai daqui um abraço de Solideriedade da Serra da Estrelaaaaaaaaaa. Força pá, se puder ajudar em alguma coisa, apita.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Olá de novo,

não tenho andado muito por estes lados, mas a verdade é que não tenho conseguido, ultimamente a minha vida anda muito atrasada pois tenho de andar de carocha em vez de argolas LOL.

de qualquer forma, não vai haver desistência do fórum, parece-me que o leão vai continuar vivo e melhor que nunca, até vai rugir mais alto.

Já agora nas alterações mecânicas vão ser incluídos, e espero bem que sim, uma FMIC e um oil cooler para o lugar do SMIC.

Alguém tem algumas sugestões de onde se pode arranjar em pt ICs e coolers de óleo a preços decentes?

Já agora, onde recomendam que faça a repro a seguir, visto que com um cooler "maior" é melhor dosear o que lá entra, não vá aquilo entrar em auto-combustão. O melhor se calhar é mesmo criar um tópico à parte para isto.

Não sei se és de Lisboa, antes de mais boa sorte no arranjo, eu até te percebo, eu não bati a minha está inteira mas tenho de a vender porque em breve vou precisar de €€€€... Quanto aos IC's E oil coolers e tb serve para radiadores existe uma casa perto de Marvila ao pé do Julinho dos Caracois, se estiveres inetressado manda-me PM, só para te dar uma ideia um radiador na Fiat ficava-me em 280€ e lá custo 113€ já com IVa da mesma marca só não tinha selo FIAT, eles são importadores de uma data marcas e quando lá estive vi muita gente de Oficinas "oficiais" a levantar material. Boa sorte ;)

Ainda bem amigo nuno que resolveste o spalenç da tua caminete e ela vai voltar à estada não tarda e toda cativa com novas mods e tudo.. ;)
força aí, e boa sorte.. :)

E mais uma vez, como já foi dito, o que interessa no meio de tudo é o teu bem estar.. ;)

Ora vai daqui um abraço, dentro do mal que te passou, menos mal q nao chegou a acontecer o pior.
e duro um gajo ver o nosso argolas depois de um acidente :'(, no meu caso nao foi tanto mas podia ter ficado agarrado a uma arvore, menos mal que levava um argolas.

Bom ja vejo q vais arranjar a tua maquina, ela vai agradecer e ao mesmo tempo vais ver o renascer de un novo espirito automovel.

Um abraço e Boa Sorte com o arranjo

neljoe disse:
SMILEY A BATER PALMAS!!!

:twisted:

Vais fazer isso no Xôr António?

parece-me que sinhe :D, vamos lá a ver se o homem entende bem o inglês, pois quando lhe falei do cooler de óleo, ele ainda ficou com os olhos + trocados que eu LOL, pois não sabia onde ía buscar as linhas...

Back