essas nao sao vias separadas, e tem twiteers incorporadas.. terias ficado melhor servido com umas de vias separadas
essas nao sao vias separadas, e tem twiteers incorporadas.. terias ficado melhor servido com umas de vias separadas
sim serve bem! apenas tinha ficado mais bem servido com umas de vias separadasIsso chega bem.
Se forem boas o resto é conversa
Conversa não.Isso chega bem.
Se forem boas o resto é conversa
sim, essas sao as de vias separadasTenho os tweeters originais a funcionar sim.
Até ver o som parece-me bom,também não sou muito exigente a esse nível,mas melhorou em muito em relação ao que tinha de origem..
- - - - - - - - - -
Estas são as mesmas mas de vias separadas?
Alpine - Type-G Speakers - SPG-13CS
sim, essas sao as de vias separadas
Boas pessoal,
Qual é o tamanho das colunas da frente da A4 B5 sedan (facelift)?
Queria colocar um par de colunas novo à frente porque uma das colunas rasgou,mas melhor e mais potente que as de origem para poder usar o autorádio à vontade.Não quero nada de subwoofers e amplificadores..etc.
O que aconselham?
Essas não dão para ti.Tenho os tweeters originais a funcionar sim.
Até ver o som parece-me bom,também não sou muito exigente a esse nível,mas melhorou em muito em relação ao que tinha de origem..
- - - - - - - - - -
Estas são as mesmas mas de vias separadas?
Alpine - Type-G Speakers - SPG-13CS
65 watt rms e sensibilidade baixa... mau pra quem nao tem amplificador..
Em volumes mais altos além de perderes qualidade, corres o risco de queimar as colunas (fenómeno de "clipping")
Eu aconselho sempre a usar amplificador... o pessoal diz que não precisa, que não é exigente mas quando ouve uma coisa em condições muda logo de ideias..
- - - - - - - - - -
Outra coisa, o teu sistema é bose??
Cliping queimar as colunas? Hmm duvido, teria de trabalhar muito tempo ao máximo para causar sobreaquecimento da coluna, o cliping basicamente é quando o circuito de amplificação não consegue fornecer mais potência de saida devido a esta estar a ser limitada pela tensão de alimentação, logo o que começa a fazer é distorção.
Eu já queimei um altifalante assim... chega a um ponto em que o altifalante recebe corrente contínua e provoca sobreaquecimento... e queima...