Tamanho colunas Citroën Berlingo

Bem num forum de Citroën há dias que estou há espera que aprovem a minha conta e nada, no forum auto-hoje ninguém sabe.

Será que aqui alguém sabe o tamanho das colunas de uma Citroën Berlingo (google não ajuda muito).

Se as colunas forem 16.5cm indiquem site onde comprar, pk no Jumbo & Worten não há, e nada de preços de 100€ por coluna.
 
Bem num forum de Citroën há dias que estou há espera que aprovem a minha conta e nada, no forum auto-hoje ninguém sabe.

Será que aqui alguém sabe o tamanho das colunas de uma Citroën Berlingo (google não ajuda muito).

Se as colunas forem 16.5cm indiquem site onde comprar, pk no Jumbo & Worten não há, e nada de preços de 100€ por coluna.
eu já te dei preços para essa medida ;)
 
Dude mas eu não sei as medidas exactas.

E os preços são caros ainda por cima para o carro que é, a carrinha é mais nova que o Audi mas o Audi é MUITO superior. Resumindo Audi de 99 é um luxo Citroën de 05 é só para desenrascar.
 
Oh pá, com 50 ou 60€ fazes a festa. São colunas de aba de 16.5 (17cm com aba)
Confirma removendo a tampa da coluna da porta.

Toma:
Citroen Berlingo Front Door Speakers Kenwood 6.5" 17cm car speaker kit 200W | eBay

Ainda assim, se quiseres um som de qualidade superior, com 100€ ou menos, compras vias separadas.
Aqui te deixo um exemplo da UK:

[HOW TO] Door and Dash Speakers - Printable Version

Ficas aqui com toda a info de como fazer, o que comprar e como melhorar.
Com fotos, sem espinhas e a papa feita.
 
Last edited:
Colunas da porta dá-me 17 cm, as do tablier aquilo deve ter uns 3 cm mas cabe bem umas de 10 cm (tenho é que arranjar algo metálico para por baixo das colunas), não sou é capaz de tirar o plug (ver step 4 in: [HOW TO] Door and Dash Speakers - Printable Version), ainda andei lá com uma chave de fendas e e acabei por espeta-la no dedo. :'( :'(
 
Em cima se colocares de 10cm, sai asneira.
Nesse local, aplicada tweeters.
Ou seja, graves e médios nas portas, e agudos no tablier para elevar o som mais ao nível da cabeça.
 
Problem solved!! O vick_79 vai tratar das colunas da porta e em cima apenas vou fazer uma limpeza que isto com as obras aqui o tablier está todo cheio de poeira. :(
 
Back
Top