Tamanho das escovas A3 8L

Boas...

Hoje comprei duas escovas da Valeo, tipo aerotwin...

Montei-as no carro e a do lado do condutor tá impecavel.. (530mm).
O problema reside na escova do lado do passageiro(475mm), pois uma parte do lado do exterior fica levantada, não assenta no vidro e a ponta da escova quase que toca na chapa...

Eu pedi ao individuo as escovas para um A3 de 98, o individuo foi lá ver ao livro e deu-me estas duas...

Gostava que me confirmassem se os tamanhos são estes ou se a do lado do passageiro é mais pequena...

Cumps
 
Huuummm...ok...

vou voltar a po-la e vou experimentar a ver se em funcionamento se trabalha bem...

Já ia amanha lá "reclamar"... pensava que o gjao se tinha enganado...

Abraço
 
hucruz disse:
vou voltar a po-la e vou experimentar a ver se em funcionamento se trabalha bem...

vais notar que no lado do pendura, vai existir uma pequena porção de vidro que vai deixar de ser "limpa"...
 
hucruz disse:
e se por exemplo trocar por uma escova mais pekena... nao resolvera esse problema?

Abraço

se calhar... mas sinceramente, acho que não vale a pena, assim ainda ficavas com menos área "limpa" :roll:
 
Daqui a um bocado vou passar numa bomba de gasolina e meto agua po vidro e logo se ve como elas se portam :D

Abraço
 
Ja testei... limpam bem... vai ficar assim...

É pena quando estao paradas ficar um bocadinho levantada no lado do passageiro... mas paciencia...

Abraço
 
Back
Top