Tampa apoio de braço

Boas, alguém me sabe dizer onde posso arranjar posso arranjar a mola em ferro que se encontra na imagem que faz parte da tampa do apoio do braço, comprei a peça em plástico que estava partida quando comprei o carro e pensava que estava a mola lá dentro mas não estava e agora não tenho mola, alguém me pode ajudar...
http://olx.pt/anuncio/reparao-tampa-apoio-de-brao-descanso-audi-a4-b6-02-07-IDyrbEn.html#7deda2f715
Como abriste o apoio de braço para confirmar se ela estava a mola?

Como abriste o apoio de braço para confirmar se ela estava a mola?
Abri com uma chave de fenda com cuidado e abanei e nada...

- - - - - - - - - -

A tampa de baixo dá para descolar e ver o interior.

Mas na foto do anúncio está lá a mola.
Pois, mas eu enho só a peça de plástico, a foto tirei da net só para ver se alguém tinha uma igual...

- - - - - - - - - -

eu acho que tenho essa mola por aqui algures para um 8p
qual a possibilidade de "arranjar essa mola"?

Abri com uma chave de fenda com cuidado e abanei e nada...

- - - - - - - - - -

Pois, mas eu enho só a peça de plástico, a foto tirei da net só para ver se alguém tinha uma igual...

- - - - - - - - - -

qual a possibilidade de "arranjar essa mola"?
Então devolve ao vendedor. O trinco sem a mola vale zero

Então devolve ao vendedor. O trinco sem a mola vale zero
A peça estava partida e agora tenho uma inteira, já vale alguma coisa, e se eu arranjar a mola muito bem se não arranjar a tampa prende na mesma só não faz mola, uma coisa é certa , está melhor que estava...

A peça estava partida e agora tenho uma inteira, já vale alguma coisa, e se eu arranjar a mola muito bem se não arranjar a tampa prende na mesma só não faz mola, uma coisa é certa , está melhor que estava...
Companheiro e correu bem a abertura e o fecho?
Como abriste e como fechaste?

Companheiro e correu bem a abertura e o fecho?
Como abriste e como fechaste?
Ficou como novo, só que em vez de a mola empurrar a peça para ficar presa no encaixe eu empurro a peça e como fica encaixada no local dela não sai, mesmo em andamento, só tem o inconveniente de ter que cada a vez que abra o apoio e quando o fecho o apoio de braço empurro a patilha para a frente e fica ok...

- - - - - - - - - -

No meu b6 e no passat 3b do meu irmão meti um íman de armário.
mandei vir a peça e ela encaixou na perfeição , se tivesse a mola ficava como de origem

São pontos de vista.... eu se compra-se a suposta solução e recebesse metade do que preciso não ficava satisfeito, mas lá está... são pontos de vista...

Back