Tampa apoio de braço

Ficou como novo, só que em vez de a mola empurrar a peça para ficar presa no encaixe eu empurro a peça e como fica encaixada no local dela não sai, mesmo em andamento, só tem o inconveniente de ter que cada a vez que abra o apoio e quando o fecho o apoio de braço empurro a patilha para a frente e fica ok...

- - - - - - - - - -

mandei vir a peça e ela encaixou na perfeição , se tivesse a mola ficava como de origem
Sim mas como fechaste só com cola?

Abri com uma chave de fenda com cuidado e abanei e nada...

- - - - - - - - - -

Pois, mas eu enho só a peça de plástico, a foto tirei da net só para ver se alguém tinha uma igual...

- - - - - - - - - -

qual a possibilidade de "arranjar essa mola"?

Amigo ate le ofereço. Eu parti o trinco sem querer e no fim troquei de apoio de braço, e vendi o apoio na ontem a mola vou procurar se a encontrar envio—le a cobrança

São pontos de vista.... eu se compra-se a suposta solução e recebesse metade do que preciso não ficava satisfeito, mas lá está... são pontos de vista...
Eu comprei pensando que tinha a mola dentro do apoio de braço, mas não tinha , se soubesse tinha arranjado com a mola e a peça...

- - - - - - - - - -

Sim mas como fechaste só com cola?
A peça encaixa perfeitamente sem nada , o apoio do braço tem uma ranhura onde encaixa a peça que está na parte de cima quando fecha e quando fecho o apoio de braço faço o trabalho da mola(empurro a peça para a frente)e ela encaixa nessa ranhura e faz de "garra" e não sai mais

- - - - - - - - - -

Amigo ate le ofereço. Eu parti o trinco sem querer e no fim troquei de apoio de braço, e vendi o apoio na ontem a mola vou procurar se a encontrar envio—le a cobrança
Se poder fazer isso agradeço

Back