Tampa do apoio de braço

Alguem sabe se é possivel trocar só a tampa do apoio de braço?

A minha é em pele e já apresenta desgaste assim como tá a começar a rachar onde prende, preciso de uma tampa portanto, obrigado e bom natal!!
 
V6 disse:
Alguem sabe se é possivel trocar só a tampa do apoio de braço?

A minha é em pele e já apresenta desgaste assim como tá a começar a rachar onde prende, preciso de uma tampa portanto, obrigado e bom natal!!

Ah..

90€ na audi.... um amigo meu foi la pelo mesmo problema
 
:eek:

Era o que eu previa, acho que vou fazer bricolage!

Onde a tampa prende e faz click começa a rachar mas o preço que pedem é um roubo, vou arranjar maneira de colar aquilo e depois mando estofar, há-de ficar nova 8)


Mas se alguem tiver uma em bom estado para vender tb aceito.

O carro em questão é uma A6 C5.

Obrigado Jorge pela informação ;)
 
Isto foi o orcamento que deram na audi em guimaraes..

Se for em tecido fica por 60€...

Colocou-se a hipotese de mandar estofar depois para pele..mas puseram o problema de aquilo ser cravado por dentro e depois ao colocar a pele podia ficar mal..

É claro que estao a vender o peixe dele..

Dá um toque ao audist..pode ser que ele te ajude :roll:
 
o meu a3 sportback tinha estofos em tecido e mandei colocar pele (incluindo no apoio de braco e portas) e ficou impecavel

se o estofador for bom creio que nao terao problemas...

abraco
 
allen disse:
o meu a3 sportback tinha estofos em tecido e mandei colocar pele (incluindo no apoio de braco e portas) e ficou impecavel

se o estofador for bom creio que nao terao problemas...

Essa parte acredito que fique porreira mas nem é o mais grave isso, há uma parte que começa a rachar por isso gostava era de arranjar uma tampa mas com os preços que vejo acho que vai levar é com super cola :D
 
da uma vista de olhos por ebay de alemanha que ai veem-se baratas, rondam os 30 euros mais portes de envio, por isso ja ves quem as vende o que ganham em cada uma.
boas festas
 
Igor3.0 disse:
da uma vista de olhos por ebay de alemanha que ai veem-se baratas, rondam os 30 euros mais portes de envio, por isso ja ves quem as vende o que ganham em cada uma.
boas festas

Vou dar uma vista de olhos por ai, sei bem que o que pedem é roubo por uma tampa ;)
 
Back
Top