tampão do gasóleo

Boa tarde! Adquiri recentemente um Audi a3 e só agora me apercebi de uma questão: quando tranco o carro através do fecho centralizado, o tampa que dá acesso ao tampao do gasoleo continua a aberto...ora como o tampão não tem opção de fechar com chave, qualquer pessoa tem acesso e pode abrir...notei que há um orifício na tampa do combustivel onde deve encaixar um espigão que supostamente deveria ser accionado quando se fecha o carro através do fecho centralizado...alguém já teve um problema igual?

Obrigado, cumprimentos
 
Boas noites, como ja foi dito da para tirar a forra da mala do lado direito e fechar o tampão manualmente, a mim ja me aconteceu, mas foi mais grave, foi a válvula de vacuo que avariou e não dava nem portas nem vidros.
Cimprimentos
 
tenho o mesmo problema na minha A4.
pelo que pesquisei a uns anos, isso é um defeito de fábrica e a audi fez um recall para substituir o fecho.
eu não mudei o meu por preguiçá lol
se o teu carro for recente talvez eles ainda te reparem isso a 0 custo, senão terás de reparar o fecho ou comprar outro.
experimenta fechar a tampa com uma pancada suave e depois tranca as portas, quase de certeza que vai fechar mas quando abrires as portas voltará novamente ao mesmo.
 
Back
Top