Tampão Gasóleo

Boas a todos,
Esta borracha do tampão do gasóleo da minha carrinha a4 b6 2003 apodreceu e partiu-se, há alguma forma de trocar só a borracha por outra ou só mesmo comprar outro tampão?


15i20t5.jpg
 
Acho que é uma estupidez ter que comprar um tampão só por causa de uma borracha que segura o tampão quando se mete gasóleo acho que devia haver uma alternativa se alguém souber de alguma coisa apite.
 
Manga termoretractil, aquela cena que encolhe quando a aqueces :p

Essa cena parte porque leva com pingos de Gasoil e apodrece o plástico e isso parte, na minha B5 ainda está inteiro :p
 
Pessoal aqui ninguém disse que a carrinha não anda por causa de uma borracha, a pergunta foi feita para ver se havia alguma solução não é nada de grave, tive um colega que distraído pousou o tampão em cima da bomba de gasolina e no meio de uma conversa fechou a porta do tampão e arrancou sem o tampão....e "paneleirices" são todas as alterações que fazem nas carrinhas isso sim são paneleirices a meu ver. É bonito de ver é, mas é paneleirece pois andava na mesma... Enfim.

- - - - - - - - - -

paneleirices..
amarrem um cordel e pronto.. :p

Pessoal aqui ninguém disse que a carrinha não anda por causa de uma borracha, a pergunta foi feita para ver se havia alguma solução não é nada de grave, tive um colega que distraído pousou o tampão em cima da bomba de gasolina e no meio de uma conversa fechou a porta do tampão e arrancou sem o tampão....e "paneleirices" são todas as alterações que fazem nas carrinhas isso sim são paneleirices a meu ver. É bonito de ver é, mas é paneleirece pois andava na mesma... Enfim.
 
tens que relaxar..
ainda não percebeste que aqui a malta leva tudo na brincadeira..?








oh @neljoe olha aqui mais um que devia ver a historia do Vitor!!!!
 
Last edited by a moderator:
Pessoal aqui ninguém disse que a carrinha não anda por causa de uma borracha, a pergunta foi feita para ver se havia alguma solução não é nada de grave, tive um colega que distraído pousou o tampão em cima da bomba de gasolina e no meio de uma conversa fechou a porta do tampão e arrancou sem o tampão....e "paneleirices" são todas as alterações que fazem nas carrinhas isso sim são paneleirices a meu ver. É bonito de ver é, mas é paneleirece pois andava na mesma... Enfim.

- - - - - - - - - -



Pessoal aqui ninguém disse que a carrinha não anda por causa de uma borracha, a pergunta foi feita para ver se havia alguma solução não é nada de grave, tive um colega que distraído pousou o tampão em cima da bomba de gasolina e no meio de uma conversa fechou a porta do tampão e arrancou sem o tampão....e "paneleirices" são todas as alterações que fazem nas carrinhas isso sim são paneleirices a meu ver. É bonito de ver é, mas é paneleirece pois andava na mesma... Enfim.

Mas o tampão não tem as ranhuras para pousar na tampa de fora?! Ora sendo assim a história do teu amigo não se aplica.

O pessoal é muito sensível.
 
Back
Top