AgA 18 Dez 2012 #16 pah, os de trás ainda estão bons?? metes mais uns €€€ em cima do preço desses e compras logo uns OEM eu depois de estragar 35~35€ em 2 jogos de tapetes, acabei por investir 40 e tal € nuns OEM (só para a frente) e pronto.. impecável!
pah, os de trás ainda estão bons?? metes mais uns €€€ em cima do preço desses e compras logo uns OEM eu depois de estragar 35~35€ em 2 jogos de tapetes, acabei por investir 40 e tal € nuns OEM (só para a frente) e pronto.. impecável!
vick_79 18 Dez 2012 #17 AgA disse: pah, os de trás ainda estão bons?? metes mais uns €€€ em cima do preço desses e compras logo uns OEM eu depois de estragar 35~35€ em 2 jogos de tapetes, acabei por investir 40 e tal € nuns OEM (só para a frente) e pronto.. impecável! Clique para expandir... eu qundo comprei o carro ja nem os OEM trazia, comprei uns na altura porreiros, ainda form carotes, mas como ja estao todos fanados, optei por comprar estes, vamos la ver
AgA disse: pah, os de trás ainda estão bons?? metes mais uns €€€ em cima do preço desses e compras logo uns OEM eu depois de estragar 35~35€ em 2 jogos de tapetes, acabei por investir 40 e tal € nuns OEM (só para a frente) e pronto.. impecável! Clique para expandir... eu qundo comprei o carro ja nem os OEM trazia, comprei uns na altura porreiros, ainda form carotes, mas como ja estao todos fanados, optei por comprar estes, vamos la ver