boas.
gostava de saber se é possível meter um tdi de 110cv num audi 80 de 90cv
cumps
gostava de saber se é possível meter um tdi de 110cv num audi 80 de 90cv
cumps
Isso é Possível, tens é que mudar também a cablagem, e depois poderás ter problemas na Inspecção, pois os valores de gases de CO2 Aumentarão, mas o que te compença mais neste casso era colocares o de 130cv, visto que tens um de 90 e com repro vai para os 110
Se ele meter o motor completo, cablagens e centralina não vai ter problemas com a inspeção, pois na inspeção não medem o CO2, mas sim a Opacidade dos gases de escape, ou seja, medem a densidade da fumassa a bem dizer. Desde k o ar esteja a acompanhar o gasoleo está tudo ok nesse aspecto...
mas olha que para meter o pd 130 tem muinto que fazer ja seija eletronica a nivel de soportes de motor etc.. aconselho mesmo uma repro "soft" vais ficar bem servido a mesma i com menos dores de cabeça
mas olha que para meter o pd 130 tem muinto que fazer ja seija eletronica a nivel de soportes de motor etc.. aconselho mesmo uma repro "soft" vais ficar bem servido a mesma i com menos dores de cabeça
se vais ter de gastar dinheiro porque nao gastas no que tens??? abres esse motor, metes segmentos, touches, bronzes e rodas valvulas e limpas a admissao.. depois de tudo montadinho, metes uns bicos do 110cv, um turbo de geometria variavel, e no turbo tiras a capsula de vacuo e metes as valvulas existenste controladoras de geometria atraves de pressao... no fim uma reprozinha e voila... ficas com um motor novo, fiavel e espetacular... com baixas e altas.. (devido à geometria)..