Tdi 90 CV Audi 80

Uma bomba?

...

assim de repente lembro-me de três tipos de bomba:

1. Bomba de Água
2. Bomba Injectora
3. Bomba daquelas mesmo para explodir com tudo
 
E assim algo produtivo tipo para dizer :)

São todas compatíveis, ha diferenças em fichas etc... ? é que a malta da oficina diz-lhe "não se arranja".
 
Existe diferença nas fichas, pois em vez dos 10 pinos apenas tem 8 pinos, mas o que tem a bomba?
eu tive de meter a placa nova na minha bomba a pouco mais de meio ano, paguei cerca de 600€ numa oficina bosh, o meu mecanico ainda andou a ver se encontrava em sucatas mas não encontrou e como tinha metido o kit de juntas cerca de 3 semanas antes, optei por esta via.

Fikem Bem...JeT
 
Vou ver com ele o que tem ao certo, ja lhe falam em mudar o motor mas trabalha mt bem!

Estamos a falar de um audi 80 que tem cerca de 400 mil KM, comprado com 7 anos e marcados 90 mik K . Dá para percebr o que ja andou esta carrinha, sabe Deus quantos KM tem :D
 
Ele que veja bem, um motor tdi na sucata anda pelos 1000+ logo se o motor estiver bom, poupa uns trocos, isso os quilómetros é aquela coisa, desde que não esteja a dar problemas de motor(fora este) e um erro trocar o motor, pode estar a comprar um motor com menos quilómetros ou até mais, pois eles apontam o que esta no quadrante e todos sabemos que muitos não são reais....

Fikem Bem...JeT
 
A avaria é bomba sem reparação, terá que levar uma nova ou reconstruida, a dificuldade esta em saber e encontrar compativeis, dado que alegadamente não é facil encontrar.

A bomba injectora é: 0460 404 995 / R 440-1 BT 4012 / 028 130 109j

Motor 1.9 tdi 1993 Audi 80: 1Z 069 071

Alguem sabe se é compativel a bomba de outros 1.9 de 90 cv?

Se puderem ajudar agradeço em nome do meu amigo.
 
Back
Top