[A3 8P] Tdi From Hell - My New Project

Boas ruizinho!!!!
Parabens pelo teu inicio de projecto começast cm o pe direito :D
Agr as jantes é k n sou da msm opiniao...ms s tu gostas força.
Já agr de k marca sao os coils?
Abraços
 
Como ja toda a gente te disse, tens uma GRANDE maquina para umas mod's à homem.

Quanto ao rebaixamento acho que abusaste um bocadinho (lol), lowrider na tugolândia é f0D@.

As jantes gosto mas acho que so vendo montadas no carro é que se vai ver mesmo o efeito!!

continuação de boas mod's.

Congratz pela maquina

;) ;) ;)
 
k a i s e r disse:
Como ja toda a gente te disse, tens uma GRANDE maquina para umas mod's à homem.

Quanto ao rebaixamento acho que abusaste um bocadinho (lol), lowrider na tugolândia é f0D@.

As jantes gosto mas acho que so vendo montadas no carro é que se vai ver mesmo o efeito!!

continuação de boas mod's.

Congratz pela maquina

;) ;) ;)



Thanks :D

Por acaso ficou mesmo com o cu no chão heheh, deixa lá ver como é que corre, alguma coisa tb é uma questão de o levantar uma beca.


Abraço



TDI_sport disse:
Boas ruizinho!!!!Parabens pelo teu inicio de projecto começast cm o pe direito :D Já agr de k marca sao os coils?



Obrigadao :D

Os coils são TA Tecnix e são regulaveis apenas em altura, no entanto o carro continua minimamente confortavel tendo em conta aquilo que está ;)



Abraço
 
tenho uns coils iguaizinhos aos que meteste a serem montados neste momento :lol:

my.php

ve la aonde é k te apanhei!looool
 
rebaixamento abusado

em relação ás jantes mais vale deixar os testos que tens! como eu :D

mas se gostas delas..........força
 
bom começo..
mas axo que o rebaixamento ficou abusado..
eu tb tinha o meu assim..
mas depois..
toca a subir..
continuação de bom projecto..
 
Bem, a carroça já se encontra com o Patas Leves Mode On :D

aqui ficam algumas fotos mesmo com o carro todo cagado e tiradas com telemovel, depois logo tiro umas com melhor qualidade de imagem ;)




















To Be Continue...



Abraços
 
Essas jantes é que .... :S :S :S :S :S

porque raio ... muito gostam vocês de virar o raio da rodinha nas fotos!!!! acho que não tem nada a ver :roll: :roll:

Projecto com perninhas para andar .. e bem ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top