AudiST disse:e vais comprar uma box e essa tralha toda????
os sintonizadores nao sao assim tao caros e nao tens que inventar
AudiST disse:se tiveres rns-e com adaptador multimedia da a vontade, pois os sintoniizadores ligam por RCA, quanto aos comandos no RNS nao da, quase garantido.
h_onofre disse:Pois...o meu não é RNS-E, é um 2DIN com sintonizador tv e com os comandos no próprio rádio, se meter a BOX fico com os comandos no rádio, agra se colocar um novo sintonizador digital, perco estes comandos...a TV dá muito jeito tenho de pensar bem no que fazer
NovidadesAudiST disse:eu ja tenho quase tudo pronto (falta uma antena) para aplicar e ver como e que funciona, se calhar esta semana ja tenho novidades
Tou a ver que ainda vou por o meu Rns-e como monitor de PC antes de pores a TV a dar.AudiST disse:AInda nao e pelo que vejo nao vai ser esta semana, nao tenho marcaçao para a instalaçao
PCosta disse:Alguém que perceba mais disto do que eu.
Será que isto funciona em Portugal?
http://cgi.ebay.es/Sintonizador-Television-Digital-TV-TDT-Antena-gratis_W0QQitemZ290316508065QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_186?hash=item290316508065&_trksid=p3286.c0.m14&_trkparms=72%3A1315%7C66%3A2%7C65%3A12%7C39%3A1%7C240%3A1318%7C301%3A1%7C293%3A1%7C294%3A50
Cardoso disse:Pois realmente, o vendedor nao faz referencia sequer a que codificaçao aquilo esta preparado pa descodificar! talvez mpeg2... que é a de espanha!
Se perguntar ao vendedor, ele diz já que sim.h_onofre disse:Penso que em Portugal não dá, segundo o que foi dito neste tópico Portugal vai ter a tecnologia de topo “mpeg4.” e os países que estão descriminados no produto, Espanha, Finlândia…etc têm a tecnologia mpeg2, mas nada como perguntares ao vendedor.