Vou me chibar! Viras-te a vidente! É melhor cortar conversas contigotens tipo... 13 anos...?
Vou me chibar! Viras-te a vidente! É melhor cortar conversas contigotens tipo... 13 anos...?
Vou me chibar! Viras-te a vidente! É melhor cortar conversas contigo
N me vão agora expulsar, até porque eu sempre fiz questão de dizer que era menorEu não sei se este forum tinha, mas há uns que têm protecção pra menores de 13 anos!
N me vão agora expulsar, até porque eu sempre fiz questão de dizer que era menor
N me vão agora expulsar, até porque eu sempre fiz questão de dizer que era menor
Sabem que eu pedi ordem para por o a6 nos projectossra que os pais sabem que andas por a net ?
sabe-se la a ver o quê !!!!
E tenho a acrescentar que sempre fui respeitado desde que cá estou inclusive aos meus gostos e opiniõesNão existe nenhuma regra a definir a idade mínima para se frequentar este fórum, por isso és um user como todos os outros!!!
E tens a mesma paixão que nos une a todos... a AUDI!!! por isso..... força!!!!
tá bem... agora vá... prá caminha, que os crescidos tb ja lá estão. eu inclusive!E tenho a acrescentar que sempre fui respeitado desde que cá estou inclusive aos meus gostos e opiniões
Agora falando á serio n á ninguem que tenha mais respeito que não o meu pai e ele como tem o mesmo respeito por mim, deixou-me por cá o carro, sabendo que sou fanáctico pela auditem a sua piada ele abrir um projecto com o carro do pai
é fofo...
Agora falando á serio n á ninguem que tenha mais respeito que não o meu pai e ele como tem o mesmo respeito por mim, deixou-me por cá o carro, sabendo que sou fanáctico pela audi
Já foi dito por mim neste forum que sou o mais novo da comunidade e o que está a seguir a mim tem 16 anos
Eh pah tive uma noite de merd@, o que me vale é o fórum para desanuviar a cabeça!