Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Não existe nenhuma regra a definir a idade mínima para se frequentar este fórum, por isso és um user como todos os outros!!! ;)

E tens a mesma paixão que nos une a todos... a AUDI!!! por isso..... força!!!! :green:
E tenho a acrescentar que sempre fui respeitado desde que cá estou inclusive aos meus gostos e opiniões

tem a sua piada ele abrir um projecto com o carro do pai :D
é fofo...

:green:
Agora falando á serio n á ninguem que tenha mais respeito que não o meu pai e ele como tem o mesmo respeito por mim, deixou-me por cá o carro, sabendo que sou fanáctico pela audi
Já foi dito por mim neste forum que sou o mais novo da comunidade e o que está a seguir a mim tem 16 anos

Last edited:
Agora falando á serio n á ninguem que tenha mais respeito que não o meu pai e ele como tem o mesmo respeito por mim, deixou-me por cá o carro, sabendo que sou fanáctico pela audi
Já foi dito por mim neste forum que sou o mais novo da comunidade e o que está a seguir a mim tem 16 anos

Sabes lá se não há por aqui pessoal que diz ser mais velho do que é na realidade, hoje em dia já não se pode confiar em ninguém :p

Estado
Not open for further replies.
Back