Isto tá tudo a curtir o feriado hoje? lol
claro a ver o herbie! n á melhor quande for grande quero ter um!Isto tá tudo a curtir o feriado hoje? lol
claro a ver o herbie! n á melhor quande for grande quero ter um!
epá taz a dar-me uma novidade do pior... axas que eu n sei isso tava na brinca! Posso ser muito tapado mas n a esse pontoQdo fores grande vais perceber q esse carro, tal cm aparece no filme não existe e isso q o carro faz é só no filme, são os chamados "efeitos de cinema"..
Era uma boa ideia «! Mas aqui aprendesse coisas melhoresDevias estar a ver os Morangos com Açucar, para aprenderes como se faz as badalhoquices...
Eu já tive um, o 1200 de 6 v e a nivel de fiabilidade foi o melhor que tive até hoje.Tenho uma réplica cá em casa, está a ser restaurado e nenhum pormenor é deixado de lado
E boa noite a todos!
Antes de mais bom dia! Há um empregado do meu pai que tem um 1303 e aquilo é uma maquina que mete qualquer pessoa de boca aberta (apesar de ter algumas alterações que não são da epoca por exemplo uma que salta logo a vista são as bacquets da recaro)Eu já tive um, o 1200 de 6 v e a nivel de fiabilidade foi o melhor que tive até hoje.
Bom dia aço!Antes de mais bom dia! Há um empregado do meu pai que tem um 1303 e aquilo é uma maquina que mete qualquer pessoa de boca aberta (apesar de ter algumas alterações que não são da epoca por exemplo uma que salta logo a vista são as bacquets da recaro)
bom di pa ti tambéBom dia aço!