boa noite, regressei de fim-de-semana comprido...
agora vou dormir... fuiiiiiiiiiiiiiiii
agora vou dormir... fuiiiiiiiiiiiiiiii
Eiiiii, gastavas euros pa caneco, ligares pa holanda nao fica barato
Mas deixa la que quando for a PT combinamos algo em Leiria, com uns quantos malucos,
e que comprei casa perto da Foz do Arelho a cerca de um ano e fica a um pulinho dai
Ainda nao conheceste o Super-Bacano AGA e companheiros ai em Leiria??????
Com a idade dele só pensava em gajas, motas, cerveja, gajas, fugir do meu velho, gajas, dormir, e por fim gajas
comigo igual (mas só com os amigos, com os pais juizinho ) Só me faltam dois (mais ou menos) meses para ter 14Bom dia Pessoal!
Ó meo passei u fim-de-semana com um "puto" de 14 anos, ó pá o que me fartei de partir a moca o castiço... trás as hormonas todas à flor da pele... (gajas, gajas e mais gajas)
´Aquele tem uma relação espectacular com o pai, que falam nesses assuntos todos.. isto porque o pai também o pika.. :lol:
A melhor delas todas dele foi:
estávamos a conversar blá blá blá e ele com uma cara séria diz "as mulheres são um problema, a sério, são como a máquina de café, um problema... é que entra leite e sai café"... apesar de já conhecer, o que eu me parti a rir...
aquele tem uma relação espectacular com o pai, que falam nesses assuntos todos.. Isto porque o pai também o pika.. :lol:
A melhor delas todas dele foi:
Estávamos a conversar blá blá blá e ele com uma cara séria diz "as mulheres são um problema, a sério, são como a máquina de café, um problema... é que entra leite e sai café"... Apesar de já conhecer, o que eu me parti a rir...