Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Eiiiii, gastavas euros pa caneco, :p ligares pa holanda nao fica barato

Mas deixa la que quando for a PT combinamos algo em Leiria, com uns quantos malucos,
e que comprei casa perto da Foz do Arelho a cerca de um ano e fica a um pulinho dai ;)

Ainda nao conheceste o Super-Bacano AGA e companheiros ai em Leiria??????

hehehehhe obrigadinho pelo que me toca! :D

tens de dizer quando vens a PT que marco mais um bife para essa altura grande vitor!! ;)

oh pantera, tens de avisar o pedro para ele te comunicar.. volta meia volta vou a leiria abastecer e combino com ele para ficar a trocar 2 de paleio... :)

Bom dia Pessoal!

Com a idade dele só pensava em gajas, motas, cerveja, gajas, fugir do meu velho, gajas, dormir, e por fim gajas :green::green::green::green::green::green::green:

Ó meo passei u fim-de-semana com um "puto" de 14 anos, ó pá o que me fartei de partir a moca o castiço... trás as hormonas todas à flor da pele... (gajas, gajas e mais gajas) :green:

Last edited:
Aquele tem uma relação espectacular com o pai, que falam nesses assuntos todos.. isto porque o pai também o pika.. :lol:

A melhor delas todas dele foi:
estávamos a conversar blá blá blá e ele com uma cara séria diz "as mulheres são um problema, a sério, são como a máquina de café, um problema... é que entra leite e sai café"... apesar de já conhecer, o que eu me parti a rir... :green::green:

Aquele tem uma relação espectacular com o pai, que falam nesses assuntos todos.. isto porque o pai também o pika.. :lol:

estávamos a conversar blá blá blá e ele com uma cara séria diz "as mulheres são um problema, a sério, são como a máquina de café, um problema... é que entra leite e sai café"... apesar de já conhecer, o que eu me parti a rir... :green::green:
´
o meu pai ás vezes tambem me pica mas não esse ponto

aquele tem uma relação espectacular com o pai, que falam nesses assuntos todos.. Isto porque o pai também o pika.. :lol:

Estávamos a conversar blá blá blá e ele com uma cara séria diz "as mulheres são um problema, a sério, são como a máquina de café, um problema... é que entra leite e sai café"... Apesar de já conhecer, o que eu me parti a rir... :green::green:

LOL :green:! (-.-)_|_|

Estado
Not open for further replies.
Back