os meus foram de uma batida sao usados esses ai sao novos pois eu falei com o vendedor antes de encntrar os de 5... mas novos anda por esse preço mesmo
Sim, já tinha andado a ver também em alguns sites, quero ver se despacho já isso
os meus foram de uma batida sao usados esses ai sao novos pois eu falei com o vendedor antes de encntrar os de 5... mas novos anda por esse preço mesmo
certeza vais ter ai alguem perto de ti disposto a dar uma maozinha... lol
coisa mais simples do mundo precisas de duas coisas um pano e uma faca mais nada depois tento fazer uma diy pra tu saberesJá agora, como é que eu troco os piscas? É fácil? Há por aí algum tópico a explicar?
coisa mais simples do mundo precisas de duas coisas um pano e uma faca mais nada depois tento fazer uma diy pra tu saberes
á mulher valente, só podia ser proprietária de um Audi....
sao de encaixe o pano e pra nao arranhar a pintura a faca é pra empurrar uma patilha que ta no pisca virado para os farois e assim saemDiz-me só, os piscas são apenas colados?
sao de encaixe o pano e pra nao arranhar a pintura a faca é pra empurrar uma patilha que ta no pisca virado para os farois e assim saem
troca já as jantes tu assim sempre dizes que foste tu que o fizeste e te sujaste e nao pedes favores a ninguem mas tiras os saltos e vais á mala buscar os ténis... e a makina pras fotos.... lol
Isso é só desculpa pra nao as montares e se ver como fica.... o sr agente mesmo ke te mande parar nao vai olhar mto pro livrete é mais pra combinaçao de cores Pantera vs Condutora (saltos, unhas , ...) lolol