Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Ui... Isto vai dar "pano pra mangas"!... Mais 50 paginas sobre Gays!... :p

Edit: Há... E sobre lesbicas, Bis e dós!... :green:

Posso ter usado a palavra mais forte que existe para dizer o que acho de relaçoes homosexuais, nao critico, se sao assim sao assim, nao tenho nada a ver com isso, mas faz-me confusao ver 2 homens aos amassos, os homens gays tem comportamentos que nao se vê nas mulheres lesbicas, as mulheres sao mais subtis, os homens gostam de dar estrilho, só isso.

PS: e já trabalhei com um rapaz brasileiro que era gay e só comigo é que ele falava das coisas dele, quando andava chateado com o outro vinha falar comigo, tipo conselheiro. um gajo muito porreiro por sinal.

PS2: ou seja acho que se for uma pessoa que eu conheça nao acho estranho, mas outra pessoa que eu nao conheça já se torna esquesito.

Eu não tenho problemas com pessoas homofóbicas, até porque todos os dias tenho de conviver com pessoas que simplesmente não aceitam os meus gostos, disse-te aquilo apenas para não te sentires incomodado se por acaso algum dia nos virmos por aí. Eu não tenho problemas em lidar com isso, mas tu poderias ter, só isso.

Estado
Not open for further replies.
Back