pratinhol 2 Jun 2011 #768 DragonRings disse: Está-me a falhar qualquer coisa.... Clique para expandir... Também a mim... mas pronto... :S
DragonRings disse: Está-me a falhar qualquer coisa.... Clique para expandir... Também a mim... mas pronto... :S
AgA 2 Jun 2011 #769 CutKiller disse: Clique para expandir... muhhhhhhaaaaaaahhhhhhaaaaaahhhhhhhhaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
CutKiller disse: Clique para expandir... muhhhhhhaaaaaaahhhhhhaaaaaahhhhhhhhaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrr :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
baioneta 2 Jun 2011 #770 DragonRings disse: Está-me a falhar qualquer coisa.... Clique para expandir... Não me digam que o Arroz está estragado???
DragonRings disse: Está-me a falhar qualquer coisa.... Clique para expandir... Não me digam que o Arroz está estragado???
CutKiller 2 Jun 2011 #771 DragonRings disse: Está-me a falhar qualquer coisa.... Clique para expandir... pratinhol disse: Também a mim... mas pronto... :S Clique para expandir...
DragonRings disse: Está-me a falhar qualquer coisa.... Clique para expandir... pratinhol disse: Também a mim... mas pronto... :S Clique para expandir...
CutKiller 2 Jun 2011 #776 AgA disse: os ressabiados perderam o pio... Clique para expandir... o "mel" acabou
VIA3 2 Jun 2011 #779 faithnomore disse: Não resisti: Clique para expandir... X..27739292022 Last edited: 2 Jun 2011