Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Eu fiz quote deste teu post só para me certificar que não o editas e retiras o que escreveste!!!!! :p :p :p

Podes crer que eu vou cobrar isso....... ;) ah e como faço colecção de copos, trago o copo e tudo!!! :lol:

Fazes colecção de copos? Ainda bem, porque eu só vou mesmo pagar-te o copo, a bebida pagas tu :p

Eu fiz quote deste teu post só para me certificar que não o editas e retiras o que escreveste!!!!! :p :p :p

Podes crer que eu vou cobrar isso....... ;) ah e como faço colecção de copos, trago o copo e tudo!!! :lol:
Sr. Professor acho que é melhor fazer um print disso para depois não haver confusão! :D

Fazes colecção de copos? Ainda bem, porque eu só vou mesmo pagar-te o copo, a bebida pagas tu :p

MAU!!!! :green:

Já estás a fugir com o rabo à seringa!!!!! :lol:

Pagas a bebida também, o copo vem por acréscimo!!!! :lol:

Tenho cerca de 250 copos na minha colecção, a maioria deles "adquiri-os" nos meus tempos de estudante universitário!!! :green: :lol:

MAU!!!! :green:

Já estás a fugir com o rabo à seringa!!!!! :lol:

Pagas a bebida também, o copo vem por acréscimo!!!! :lol:

Tenho cerca de 250 copos na minha colecção, a maioria deles "adquiri-os" nos meus tempos de estudante universitário!!! :green: :lol:

Não seja por isso, eu pago-te a bebida, mas temos de ser uns para os outros... Portanto pagas-me uma bebida também e eu deixo-te ficar com o copo!

Estado
Not open for further replies.
Back