já te disse que podes contar comigo! é só marcar o dia... não te esqueças que se for dia 1 não pagas só um copo
Olha... Prometo que levo assim um grande bolo com um miminho para vocês, pode ser??
já te disse que podes contar comigo! é só marcar o dia... não te esqueças que se for dia 1 não pagas só um copo
Eu fiz quote deste teu post só para me certificar que não o editas e retiras o que escreveste!!!!!
Podes crer que eu vou cobrar isso....... ah e como faço colecção de copos, trago o copo e tudo!!! :lol:
Olha... Prometo que levo assim um grande bolo com um miminho para vocês, pode ser??
Sr. Professor acho que é melhor fazer um print disso para depois não haver confusão!Eu fiz quote deste teu post só para me certificar que não o editas e retiras o que escreveste!!!!!
Podes crer que eu vou cobrar isso....... ah e como faço colecção de copos, trago o copo e tudo!!! :lol:
Não me digas que é daqueles bolos grandes e que depois sais tu lá de dentro...
Em que pag existem fotos para um gajo ver?? é que ler já é muita coisa
Fazes colecção de copos? Ainda bem, porque eu só vou mesmo pagar-te o copo, a bebida pagas tu
Ahahahah! Não, por acaso não é desses
MAU!!!!
Já estás a fugir com o rabo à seringa!!!!! :lol:
Pagas a bebida também, o copo vem por acréscimo!!!! :lol:
Tenho cerca de 250 copos na minha colecção, a maioria deles "adquiri-os" nos meus tempos de estudante universitário!!! :lol:
Estranhei ter visto este topico ontem com meia duzia de pag e hoje já taR ASSIM ENTÃO VOM "CHEIRAR"Tá aqui a fazeriiiii ???