Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Já só te faltam 20 posts...

Fazes uma ronda aí pelos projectos do pessoal a coleccionar posts e daqui a 10 minutos já tens os 100!!! Depois é só esperar mais dois meses!!!! :green: ;)

Podes sempre contactar os moderadores / webmaster a solicitar uma excepção!!!!! ;)

Ai e tál, não há excepções pra ninguém, num é pela Pantera ter duas pernocas femininas (e muito mais) que se vai abrir uma excepção. O que vocês querem sei eu... ressabiados

Como é óbvio estou a brincar.. :D

Não sei porque se põe se quer a hipotese de excepção, excepção porquê... :S

Põe-se porque está prevista no tópico das regras: :p

"Os tópicos criados ficam pendentes de aprovação de um moderador/administrador, sendo apenas visíveis após a aprovação.
Apenas utilizadores com mais de 100 mensagens e 3 meses de registo estão autorizados a criar novos tópicos. Qualquer excepção/informação poderá ser obtida através do Formulário de Contato"

Podes ver aqui:http://www.audipt.com/f86/[regras]-encontros-e-eventos-94366/

Achas!?

Se ali achas que ele as tem a cair... tens de ver UMA FOTO do encontro em Aveiro... :assobio:

Bagaçooooooooooooooooooooooo.... onde andas?.. :green:

Até se consegue enquadrar no tema AUDI e tudo!!! :p :p :p É p'ra foto do mês!!! :lol: :lol: :lol:

Xiii essa foto.. :lol:

mas esclarecer aqui o pessoal, eu não sou dessas modas e digamos que até me mete alguma impressão as calças nos joelhos e os boxers com a manchinha castanha.. :green:

As minhas calças estão a cair porque ainda não as consegui encher, ou estou a emagrecer.. :green: (gosto deste pensamento) :lol:

E para quem desconhece...

pantsguidetohowtobecoollk4.jpg

Xiii essa foto.. :lol:

mas esclarecer aqui o pessoal, eu não sou dessas modas e digamos que até me mete alguma impressão as calças nos joelhos e os boxers com a manchinha castanha.. :green:

As minhas calças estão a cair porque ainda não as consegui encher, ou estou a emagrecer.. :green: (gosto deste pensamento) :lol:

E para quem desconhece...

pantsguidetohowtobecoollk4.jpg

Hummmmmmmmm.... então eu não sou nada, mas mesmo nada cool!!!! :lol:

Põe-se porque está prevista no tópico das regras: :p

"Os tópicos criados ficam pendentes de aprovação de um moderador/administrador, sendo apenas visíveis após a aprovação.
Apenas utilizadores com mais de 100 mensagens e 3 meses de registo estão autorizados a criar novos tópicos. Qualquer excepção/informação poderá ser obtida através do Formulário de Contato"

Podes ver aqui:http://www.audipt.com/f86/[regras]-encontros-e-eventos-94366/

Já enviei o meu pedido, agora é esperar para ver :)

Estado
Not open for further replies.
Back