Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Re: Te gusta PANTERA? [Pedido de ajuda pág. 74]

bem...mas se ela assumir definitivamente o papel felino que dá jus ao nick...
halle_berry__cat_woman.jpg

até a perdoava...

Boa noite pessoal!!

Visto que não percebo grande coisa disto, preciso de uma ajudinha!
Se eu comprar estes faróis (Angel Eyes) é só colocar no carro e está a andar? Ou é necessário alterar alguma coisa??

fkfsai001_th.jpg

Obrigada.

Tendo em conta que se trata de um argolas, eu nao optava pelos Angel Eyes mas sim pelos Devil Eyes:

18279992_1.jpg

VENDO FAROIS DEVIL EYES PARA AUDI A3 - Ermesinde - Car Parts - valongo - vendo devil eyes audi a3

Antes de comprar, e preciso saber se dao para Homologar e se nao poderao vir a ser um problema
nas inspeccoes posteriores...

Pois lembro-me que no VR6 que tive, estavam montados uns farois com Xenon e todos Xpto, mas vieram novas regras
(ca na Holanda) e fiquei agarrado com os farois...

Mas cada um sabe de si :green: fica o conselho dado ;)

Tendo em conta que se trata de um argolas, eu nao optava pelos Angel Eyes mas sim pelos Devil Eyes:

18279992_1.jpg

VENDO FAROIS DEVIL EYES PARA AUDI A3 - Ermesinde - Car Parts - valongo - vendo devil eyes audi a3

Antes de comprar, e preciso saber se dao para Homologar e se nao poderao vir a ser um problema

Pois lembro-me que no VR6 que tive, estavam montados uns farois com Xenon e todos Xpto, mas vieram novas regras

qual deles os piores. oem é que é bom :D

18279992_1.jpg

Estes acho que não mostra realmente o que são em fotos...ao vivo acho que tem uma personalidade completamente diferente...mas são uma boa alternativa ao angel eyes;)

Estado
Not open for further replies.
Back