Te gusta PANTERA?

Estado
Not open for further replies.
Re: Te gusta PANTERA? [Projecto bloqueado, pág. 85]

Pessoal, visto que o meu projecto se tornou enjoativo com tanto off topic, pedi à administração para o eliminar. Como isso não é possível o projecto foi bloqueado.

Quando eu voltar a abrir novo projecto, peço a todos que tenham em consideração as regras do fórum, pois eu também vou ter. Afinal de contas o pessoal não gosta de abrir um projecto e ver apenas conversas que não lhes interessam.
Todos os assuntos não relacionados com o projecto podem ser falados neste tópico.

Obrigada a todos e prometo novidades brevemente :)

Pessoal, visto que o meu projecto se tornou enjoativo com tanto off topic, pedi à administração para o eliminar. Como isso não é possível o projecto foi bloqueado.

Quando eu voltar a abrir novo projecto, peço a todos que tenham em consideração as regras do fórum, pois eu também vou ter. Afinal de contas o pessoal não gosta de abrir um projecto e ver apenas conversas que não lhes interessam.
Todos os assuntos não relacionados com o projecto podem ser falados neste tópico.

Obrigada a todos e prometo novidades brevemente :)

Acho que fizes.te muito bem! ;)

Assim fazes um projecto organizado e o povo já tem onde fazer spam :green:

Acho que fizes.te muito bem! ;)

Assim fazes um projecto organizado e o povo já tem onde fazer spam :green:

Exacto, eu gosto das coisas bem organizadas e aquele projecto estava tudo menos organizado... Além disso as pessoas não têm de estar a levar com as conversas alheias!

Estado
Not open for further replies.
Back