Tecido do banco do condutor "coçado"

Ora boas, malta. ;)
Estive por aqui á procura mas não encontrei nada de concreto alusivo ao meu problema, ou então passou-me ao lado, como tal precisava da vossa(preciosa) ajuda; então aqui vai:
O meu A3 8p de 2004 está quase com 170 mil kms e por mais cuidado que possa ter ao entrar e sair do carro, é inevitável o desgaste no tecido do banco do condutor, na zona do encaixe da região lombar do tronco, mais precisamente na zona saliente, sobre a cosedura do tecido do banco. São os bancos da versão Sport. E como o próprio tecido está quase a passar-se desta para melhor, gostava de saber quem tem ou teve problema semelhante, como é que o solucionou ou tenciona solucionar.
Obrigado pela atenção
 
Eu já fiz um "remendo" desses no meu carro anteior e para além de 5***, até nem foi muito caro.

Na altura acho que foi 30€ ou 40 €.
 
eu to com o msm problema (além de ainda ser muito pouco)...

p171902171109.jpg
p1721171109w.jpg


já me ocorreu mandar forrar só as backet´s em pele preta... :roll: :roll:
tb gostava de saber opiniões acerca disso.. acham k fica bem?

cump´s a todos...
 
Forrar por forrar é melhor forrar tudo a pele, bancos e laterais, sai mais caro mas tb valoriza o bólide ... claro k vai ser tudo um problema de t€mpo, pk custa p perto de mil notas :'(
 
Eu tenho um 6k e tinha esse problema nos apoios laterais, tenho um colega meu que é estofador e arranjou.
Ficou impecável e até encheu com espuma.
Se alguem tiver interessado, mande pm
abç
 
Boas Amigo,

Caso precises de um bom estufador diz.
Eu tenho um amigo que é só um dos melhores estufadores do país.

Aquele Abraço
 
Garcia A3 disse:
eu to com o msm problema (além de ainda ser muito pouco)...

p171902171109.jpg
p1721171109w.jpg


já me ocorreu mandar forrar só as backet´s em pele preta... :roll: :roll:
tb gostava de saber opiniões acerca disso.. acham k fica bem?

cump´s a todos...

caso queiras vir aveiro eu tenho tecido igual ;)
 
Diamond_keys disse:

Isso é que eu estava a precisar....O cabedal do suporte lateral esquerdo do banco do condutor no meu 8L, já tem um buraco, já são 12 anos a levar "encosto"....
E como estou a equacionar estofar os banco de um Focus '07.....até dava jeito saber alguns preços!!! Envia-me PM!!!!
 
Eu fui ver quanto custava forrar o meu 8L de 3 portas a pele e deram-me o orçamento de 1500€ :D

Mais vale quando começar a ficar coçado ir fazer o tal "remendo" por uns 40€ e fica como novo
 
Amigo fmmc,

Esse preço é muito puxado, se quiseres ter informações mais expecificas de material e preços manda me PM e combinamos para te levar a esse meu amigo.

Abraço
 
Back
Top