Tecnicos informatica (avaria portatil ASUS)

Boas,

O meu portatil Asus avariou, devido a nao perceber nada de harware de portateis alguem me pode indicar um algum tecnico de jeito e que nao me peça milhoes para reparar o dito portatil?

Eu envio pelo o correio se for muito longe.

Se alguem souber reparar ou tiver um familiar/amigo que faça esse tipo de reparações apite.
 
Boas,

O meu portatil Asus avariou, devido a nao perceber nada de harware de portateis alguem me pode indicar um algum tecnico de jeito e que nao me peça milhoes para reparar o dito portatil?

Eu envio pelo o correio se for muito longe.

Se alguem souber reparar ou tiver um familiar/amigo que faça esse tipo de reparações apite.

Fala com o user Master Zeus..
 
Ja num ta na garantia?????

Noup, terminou em dezembro e avariou em janeiro. :(

é que eles nem identificaram o problema, começaram logo, a dizer que a reparação ia ser um balurdio etc... penso que tenha sido a grafica ou a board que se tenha ido.

Mas como é um bom portatil tenho experança que a reparação nao seja assim tao cara.
 
Qual e o modelo do portátil ?
Da algum sinal de vida ?

O modelo nao sei, mas mais logo ao chegar a casa confirmo.

O pouco sinal de vida que dá é.

ligar so com carregador e as ventoinhas trabalham durante 4/5segundos e puf... As luzes de ON ficam ligdas mas resto tudo morto... as ventoinhas deixam de trabalhar, o monitor nem chega a acender e a drive de dvd nao trabalha (penso que nao receba corrente)
 
Pode ser a gráfica sim senhor.
Se não for onboard estás safo.

Só uma questão, já tentaste ligar apenas com a bateria, sem alimentação externa?
O portátil pode estar a pedir corrente e o transformador por alguma anomalia aquecer e cortar.
 
Eperimenta isto:

Tira a ficha do transformador, e depois a bateria.
Carrega no botão do power durante 15 a 30 segundos ...
Repõem a bateria em e a ficha do transformador.
Agora carrega no botão do power novamente


Ve la se o bicho acorda assim...
 
Pode ser a gráfica sim senhor.
Se não for onboard estás safo.

Só uma questão, já tentaste ligar apenas com a bateria, sem alimentação externa?O portátil pode estar a pedir corrente e o transformador por alguma anomalia aquecer e cortar.

Boas amigo, assim nem se quer liga... :S

Eperimenta isto:

Tira a ficha do transformador, e depois a bateria.
Carrega no botão do power durante 15 a 30 segundos ...
Repõem a bateria em e a ficha do transformador.
Agora carrega no botão do power novamente


Ve la se o bicho acorda assim...

Ok mais logo em chegando a casa vou testar, mas o que é que isso faz mais propriamente? Alguem reset?
 
Ja, faz um reset ao sistema no geral, aproveia e verifica se nao ha lixo no cooler... ou se a ventoinha nao funcionar o pc nao arranca...
 
Amigo posso te ver isso mas desde já te digo que se for grafica ou da board tens reparação para alguns € valentes! A grafica é onboard! Posso ver isso sem garantias de sucesso... ;)

Um dos meus hobies é esse...
 
Vocesnao vao acreditar, a 3 horas atras o meu HP Pavillion voltou a torrar a placa grafica, la desmontei tudo e dei-lhe o calor e ficou bom outra X :p ja vou por as fotos no topico...


inacreditavel...
 
Back
Top