Tecto Descolado Audi A4

Ola malta , hoje regressei de ferias no sul de espanha e nao é o meu espanto que reparei que o forro do meu tecto da carrinha audi a4 breack esta todo descolado ? alguem tem uma solucao sem ter qye se desmontar tudo ?? Helllp

Desde já obrigado ..
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

não há solução sem tirar fora... mas quaisquer 120/150 num estofador perto de ti resolve o problema..............
 
Não ha solução de desenrasque a não ser pioneses. E é mesmo isso.
Caso contrario, um estofador forra isso e fica novo em folha.

- - - - - - - - - -

Nota: os tectos descolam derivado a humidades elevadas dentro do carro, ou porque foi recentemente lavado sem ser a seco.
 
Eu já ouvi falar de um produto que se aplica no tejadilho com um rolo e aquilo seca e cola o tecido so não pode estar ao sol durante um dia inteiro

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Eu já ouvi falar de um produto que se aplica no tejadilho com um rolo e aquilo seca e cola o tecido so não pode estar ao sol durante um dia inteiro

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
E depois carros com 10/12 anos ou mais, e esponjas podres por trás do tecido, ficava uma boa cagada. Forra de novo que vale cada centimo, é novo e limpinho. Já tentei vario métodos de reparação, e recentemente no meu Toyota. Nada se compara a forrar de novo. Foi o que fiz...
 
E depois carros com 10/12 anos ou mais, e esponjas podres por trás do tecido, ficava uma boa cagada. Forra de novo que vale cada centimo, é novo e limpinho. Já tentei vario métodos de reparação, e recentemente no meu Toyota. Nada se compara a forrar de novo. Foi o que fiz...
Eu no meu estou também a ponderar forrar de novo apesar de ainda não estar a descolar mas por aquilo que ouvi dizer seria uma hipótese temporária

Enviado do meu VF-895N através de Tapatalk
 
Hoje em dia os tecidos são extremamente parecidos aos OEM ,com e sem esponja.
Acho que vale a pena.
Quanto ao lavar o tecto, tem de ser desmontado. Com ele no chão, limpam com detergente próprio num pano humedecido por pequenas áreas. Mal acabam de limpar, borrifam a pistola de ar para remover qualquer excesso de agua ou humidade. Se o tecto estiver bom, nãodescola.
 
Carro meu nao queria andar com pioneses... a menos que fosse para ir de casa ao estofador.... preferia andar sem o teto.

Enviado do meu SM-G920F
 
Back
Top