hum... então o meu tb devería dar certo já que é um Q :s
Eu não tenho a certeza que seja a letra Q o dele, mas a avaliar pela data que ele diz...
hum... então o meu tb devería dar certo já que é um Q :s
Aproveito para perguntar, daqui quem usa um iphone 3 GS com o módulo? Feedback?
Sincroniza bem os contactos? Chamadas atendidas, n atendidas e recebidas? Qualidade de som?
Se tudo correr bem a partir de Sábado terei este novo telefone e queria já saber se terei dificuldades ou não...
Após mais de 1 semana de uso, fica aqui o meu feedback. O iphone 3GS é totalmente compatível com o meu módulo BT letra N. Emparelha, sincroniza contactos e as chamadas atendidas, perdidas, efectuadas, etc.... além do mais também sincroniza o tom de toque, sendo que o que se ouve é o toque que tenho definido no telemóvel.... por isso 5 estrelas! 8)
iphone , n70 na perfeiçao...
Eu quando tiver um telemovel que funcione com o meu de letra H partilho aqui...até agora, nada feito.
8P1 862 335 <--> NOKIA N8
Aparece-me a lista de contactos e listas de chamadas recentes, perdidas etc no rns-e.. Ao premir o botão mode no volante, aparece a agenda no FIS e dá para fazer scroll pelos nomes com a tecla de scroll esquerda, se premir essa tecla faz de imediato chamada para o contacto apresentado no FIS..
Apenas, a maior parte do tempo, não tenho a indicação de intensidade de rede no grafico do visor do rns, ficando as barras "vazias".
Alguem tem ideia de qual o módulo que equipa o A4 B7 de 05/2005?
Ou alguem da zona de Oliveira de Azemeis que tenha o Vag-Com que me dê uma ajuda para saber qual o meu modulo?
É que para já.. a sincronizar tudo.. so os tlm nokia de baixa gama. O N70, E51, N95 etc.. não sincronizam a agenda de contactos assim como o meu HTC Touch HD.
No Quadrante passa os contactos e faço scroll dos mesmos, no RNS-E indica apenas o numero e mostra o indicador de rede e se o tlm está em silencio ou com som..!
Humm.. tenho que arranjar uma versão actual entao...! Ja agora vi no Youtube um video de um Espanhol que usava o botão do volante (SDS) para passar as funções, Navegaçao, Radio etc.. assim como para introduzir por voz o destino na Navegação.
Isso é possivel nas A4 com RNS-E? (Suponho que sim..) Com que Versao do Modulo Bluetooth? É que no RNS-E ja tenho o DVD de 2011, e nao consigo usar essas funçoes!