mas ele tem can bus
nao tem é can bus high
O meu antigo B6 tinha can mas não fazia o Auto-detect!... E aparecia "can not ready". Era lento a fazer os Scan... O meu não era um highline, não acusava lâmpadas fundidas etc...
O Passat que tenho agora, tem Can (obviamente) mas já faz o auto detect! É mais rápido a fazer o Scan, acusa lâmpadas, etc...
E é um Highline!
Portanto sempre achei que o facto de ser highline fosse um factor importante na diferença de protocolo nas comunicações! Embora fossem os 2 can!...
Edit: O cabo que uso foi sempre o mesmo Vag 908
O meu antigo B6 tinha can mas não fazia o Auto-detect!... E aparecia "can not ready". Era lento a fazer os Scan... O meu não era um highline, não acusava lâmpadas fundidas etc...
O Passat que tenho agora, tem Can (obviamente) mas já faz o auto detect! É mais rápido a fazer o Scan, acusa lâmpadas, etc...
E é um Highline!
Portanto sempre achei que o facto de ser highline fosse um factor importante na diferença de protocolo nas comunicações! Embora fossem os 2 can!...
Edit: O cabo que uso foi sempre o mesmo Vag 908
errado.... não tem é diagonóstico por CAN Rafael..... e so tem can-bus powertrain a funcionar nesse modelo.![]()
boas malta, aproveitando este topico e pedindo desculpa ao criador por o utilizar para meu proveito directo tambem, mas tambem tenho a mesma duvida do meu a3 8l 130cv de 2002, pois estou a pensar adquirir uns leds para interior/matricula/cortesia, mas estou na duvida se terei de optar por leds cpm canbus, pois o meu de lampada fundida no cb, o melhor será comprar com canbus?
desde de já muito agradecido
cumprimentos