TemDias se apresenta

Boas sou dos Açores mais propriamente ilha Terceira já á 3 anos dos meus 27 feitos hoje!:p

Vivi e cresci na Margem Sul.

Adquiri á uma semana um dos meus carros preferidos que já á uns anos andava a traz "tive" 1 mas só nos papeis que na chegou sequer a sair do stand no Entroncamento, que tava rebentado de motor!:roll:


Pois como da mecânica do Audi 80 pouco entendo e é coisa nova para mim, espero poder contar com a vossa ajuda, dicas e concelhos em alguma dificuldade que tenha com o carro;)
e que dada a idade e os vários donos, já tem alguns problemazinhos :'(

Já agora é um a80 de 92(data de matricula) TD 1600 com cabeça 1900 e caixa do 1600 a gasolina(curta de+),
jantes especiais com pneus 195 e alargadores a traz, interiores em pele e estofos em veludo.


Abraços e bons consumos :p
 
Bem Vindo ao :audipt:

Abre o teu projecto no local devido para dares a conhecer a tua maquina ao pessoal... ;)
 
Benvindo .... Que tal criares projecto na "nossa" area dos 80? Aprende-se muito por lá e ajudamos no que for preciso ...

Se tivesse em outra ilha ... se calhar falavamos, lool

Abraço ;)
 
Boas, Obrigadão pelos parabéns e pelas boas vindas,
assim que possa tirar umas fotos de jeito e saber um pouco melhor do que fizeram/modificaram no carro prometo que abro tópico para a maquina ;)
 
Bem-vindo e parabéns.

Já iniciaste projecto para colocar junto dos outros 80´s? Passa por lá e dá uma vista de olhos. Se precisares de ajuda, manda mensagem.
 
Back
Top