temp. no quadrante

boas pessoal. é o seguinte eu tenho um quadrante igual a este:

P4210251.jpg


mas não tem esse indicador de temperatura..eu queria saber se é possivel colocar um. onde posso arranjar?

desde já obrigado. um abraço
 
esse quadrante da foto não é meu.
o meu é igual mas não tem aquele "ecran" a dizer a temperatura exterior como esse. eu queria saber se dava para colocar no meu quadrante isso. o da foto tem 2 faixas pretas a de cima, n tem nada e a de baixo diz a temp exterior. e o meu tem as duas faixas pretas mas nao tem nada.

um abraço
 
se arranjares um quadrante na sucata igual a esse em principio da, mas n vai compensar o € que vais gastar para a troca!
agora pensares em por esse display pode ser que tambem dê mas o problema é onde arranjares o display!
 
pois era isso q eu queria saber. se da para arranjar aquele pequeno display da temp apenas. para por no meu..não sei se alguem aqui ja fez o mesmo. sera q na audi compra-se?
 
Não tem ou está desactivado? Compraste o carro novo? Será que o sensor está desactivado? Nas grelhas dos faróis de nevoeiro (esquerdo ou direita, não me lembro) costuma ser o sítio do sensor da temperatura exterior, verifica se o tens lá e se está ligado.
 
o carro e importado..comprei com 30mil km 's na altura mas nunca mostrou a temp. eu ja tirei o quadrante e n tem nada por traz. a s ser o papel preto a tapar.
ja vi mais iguais ao meu sem o display da temp. por isso é que estava a perg se dava para comprar para por. um abraço
 
Back
Top