temperatua 110º

poderá ser o termostato a fechar o circuito e a fazer akecer o motor!muda logo o termostato, k é barato e ja tiras as duvidas!n vaz te meter em prejuizos...!!
 
PeixotoVX disse:
poderá ser o termostato a fechar o circuito e a fazer akecer o motor!muda logo o termostato, k é barato e ja tiras as duvidas!n vaz te meter em prejuizos...!!

Prendem abertos e nao fechados estes ;)
 
PeixotoVX disse:
mesmo??se assim é exclui-se o termostato....o melhor mesmo é ver isso rapido pk podes colar o motor e depois é só € a sair do bolso!

Da forma como sao feitos para prender fechado so por entupimento... e isso ja tinha partido a bomba de agua.

Eu so via a bomba de agua , basta por o carro quente e cm ele parado por nas 3000rpm e ver se o tubo de retorno bombeia agua suficiente , se sim é mesmo da junta.

Cumps
 
h_onofre disse:
Pessoal aproveitando este tópico....tenho o meu ponteiro da temperatura fu**do, os novos carros ja não vêm com ponteiro de temperatura, ora bem a minha questão é a seguinte: A que temperatura acende o aviso luminoso no quadrante? Quando acender estou em risco de já ter gripado o motor, ou acende muito antes de gripar?

infelizmente ja passei por isso ... a valvula que dispara a ventoinha foi a vida .. e o carro aquecei uma coisa parva em segundos .. mesmo antes de reparar no ponteiro la estava o PIIIIIIIIIIII e o sinal de aquecimento no quadrante ...

nada queimado ... Ufffffff ... as junta ficou na boa ...
 
Chase disse:
Eu não confio muito em luzes, se queres um conselho....assim que possível monta um manómetro de temperatura ;)

Mas isso sou eu...

Cumpts

EDIT. Relativamente ao aumento da temperatura, acho que tb pode ter sido o termostato que não abriu na altura que devia e ter causado o aumento de temperatura, depois pode ter "descolado" e voltado ao normal.

Tambem estou com o mesmo problema, sempre q puxo por ela em autoestrada ou montanha durante um bom bocado, sobe ate aos 110, no dia a dia anda no normal... ha meses ja...
Aponto mais para problema na bomba de agua...(tenho um ruido metalico irregular a ajudar!!)
Ja agora é uma A6 2,5 TDI V6 Quattro modificada na Audi Alemanha para 215Cv.

Obrigado a todos por partilharem a vossa sabedoria e conhecimentos!
 
tinhas o radiador roto e mudaste :?:

sera que o circuito não ficou com ar :?: e depois a agua desceu :!: :roll:

se não voltar a acontecer .. esquece isso :D
 
Back
Top