PeixotoVX disse:poderá ser o termostato a fechar o circuito e a fazer akecer o motor!muda logo o termostato, k é barato e ja tiras as duvidas!n vaz te meter em prejuizos...!!
Art disse:Prendem abertos e nao fechados estes
PeixotoVX disse:mesmo??se assim é exclui-se o termostato....o melhor mesmo é ver isso rapido pk podes colar o motor e depois é só € a sair do bolso!
h_onofre disse:Pessoal aproveitando este tópico....tenho o meu ponteiro da temperatura fu**do, os novos carros ja não vêm com ponteiro de temperatura, ora bem a minha questão é a seguinte: A que temperatura acende o aviso luminoso no quadrante? Quando acender estou em risco de já ter gripado o motor, ou acende muito antes de gripar?
Chase disse:Eu não confio muito em luzes, se queres um conselho....assim que possível monta um manómetro de temperatura
Mas isso sou eu...
Cumpts
EDIT. Relativamente ao aumento da temperatura, acho que tb pode ter sido o termostato que não abriu na altura que devia e ter causado o aumento de temperatura, depois pode ter "descolado" e voltado ao normal.